publicidade

Mesmo com doença genética grave no pulmão, garotinho supera o coronavírus e comemora!

“Sou um guerreiro. Com fibrose cística, venci a Covid-19!”, disse em vídeo Joseph Bostain, de 6 anos.



Mais uma notícia muito boa! Joseph Bostain, um norte-americano do Tennessee, de 6 anos, superou o coronavírus e mostrou para o mundo que é um grande guerreiro.

Joseph sabe, desde muito cedo, o que é coragem. Ele nasceu com fibrose cística, problema de saúde muito perigoso, que afeta as células que produzem muco, suor e sucos digestivos, e pode causar acúmulo de secreções nos pulmões.

Esse problema, naturalmente, coloca-o no grupo de risco. Sua mãe, Sabrina Bostain, ficou muito preocupada, temendo que a situação se agravasse por causa da fibrosa cística, e o levou ao Monroe Carroll Jr. Children’s Hospital, em março, assim que ele começou a ter febre e tosse, sintomas da Covid-19.


Joseph testou positivo para a doença e então começou o seu tratamento. Durante esse período, Sabrina compartilhava atualizações em seu perfil, no Facebook, e foi também através desta plataforma que pôde anunciar a melhora do filho.

O menino, mesmo com fibrose cística, conseguiu vencer o vírus e agora está se recuperando.

Sabrina contou com apoio de sua comunidade, que inclusive lhe escrevia cartas com mensagens de carinho e incentivo durante o tratamento do filho.


No último dia 1º, ela postou um vídeo com agradecimento de Joseph em seu perfil. Ele agradece o apoio e diz que é um guerreiro pois, com fibrose cística, venceu a Covid-19.

Joseph já está em casa, de volta à sua rotina. As atualizações de Sabrina continuam, e a cada dia com notícias melhores sobre o filho, o que traz muita alegria às pessoas que acompanham a rotina da família e a todos nós que acreditamos que nada é impossível!

Neste período tão complicado, em que, muitas vezes, fatos ruins são mais frequentes do que gostaríamos, notícias como essa são necessárias e reconfortantes, porque nos ajudam a seguir em frente, com confiança e esperança.

A saúde e a felicidade de uma criança são sempre motivos para celebração, ainda mais quando ela mostra ser um grande exemplo de força e resiliência.

Desejamos toda a saúde e felicidade do mundo para essa família tão especial, e especialmente para Joseph, exemplo vivo de que tudo é possível!

Que grande notícia!

Compartilhe-a em suas redes sociais e seja um propagador do bem nesta fase tão delicada!

 

 Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: reprodução Facebook/Sabrina Bostain.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.