Mesmo em meio às dores e desafios da vida, Deus é bom para mim

mesmo em meio as dores

Deus é bom para mim a todo instante, Ele me dá força, coragem e motivação para enxergar a mim mesmo como um vencedor e não permitir que nenhum obstáculo me faça desistir.



Nem sempre eu entendo tudo o que acontece na minha vida, muitas vezes, os acontecimentos parecem me afastar completamente dos planos que fiz para mim mesmo e que pedi a Deus, mas eu sei que tudo tem um propósito.

Não deixo as minhas dúvidas atrapalharem minha fé, porque sei que, no final do dia, é o amor de Deus que me mantém em pé e no caminho certo para conquistar meus objetivos.

Eu tenho muita vontade de controlar absolutamente tudo na minha vida, queria poder organizá-la como desejo e prever todos os resultados, mas sei que não teria a sabedoria de criar uma vida realmente boa para mim. Por isso eu me sinto em paz ao entregar tudo nas mãos de Deus.


Deus é bom para mim, mesmo quando não atende às minhas vontades, quando me coloca em caminhos desconhecidos e me deixa andar com as próprias pernas, por um tempo.

Deus é bom para mim, mesmo quando me sinto perdido ou desconfortável com uma situação específica. Deus é bom para mim nos dias bons e nos dias ruins porque, mesmo que eu não perceba no momento em que alguns fatos acontecem, Ele sempre está trabalhando para o meu bem e garantido que a minha vida seja de conquistas e alegrias.

Nem sempre eu sou a pessoa mais grata e correta com Ele, até reclamo e me revolto, quando as coisas não saem do jeito que eu quero, e me afasto de Sua presença, mas isso nunca faz mudar o Seu amor por mim, pois Ele continua ao meu lado e me abençoando da mesma maneira.

Com o tempo, estou aprendendo que as dificuldades me fazem aprender mais sobre mim mesmo e amadurecer de forma muito especial.


Estou aprendendo que, ainda que as coisas não aconteçam como espero, a vida ainda pode ser muito feliz e boa, porque a mão de Deus está sobre mim.

Deus é bom para mim a todo instante, Ele me dá força, coragem, amor e motivação para enxergar a mim mesmo como um vencedor e não permitir que nenhum obstáculo me faça desistir.

Deus é muito maior do que toda a maldade que me foi enviada e todas as dificuldades naturais da vida. Deus me mantém feliz e a salvo, mesmo com todas as coisas ruins ao meu redor.

Deus é sempre bom para mim, e é por isso que merece todo o meu amor e gratidão, por toda a minha vida.


 

 Direitos autorais da imagem de capa: Yuliya Kosolapova/Unsplash.

Dor de estimação: quando inconscientemente a alimentamos

Artigo Anterior

Uma lágrima verdadeira pode ser mais poderosa do que mil palavras repetidas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.