AmorRelacionamentos

Mesmo que eu deva desistir, quero insistir em nós

Eu quero desistir de nós, porque não importa o quanto eu tente, eu simplesmente não consigo chegar até você. Não importa o quanto eu tente ser legal com você, você não me deixa. Às vezes me pergunto se minha simpatia assusta você.



Quero desistir de nós, porque você se recusa a reconhecer que uma vez seu mundo girou de mim. Talvez porque o seu ego e orgulho nunca deixariam seu mundo girar em torno de alguém que não seja você mesmo, e quando o fez, você sentiu-se perdendo o controle. Então você jogou fora o que tínhamos, para recuperar o controle sobre si mesmo e suas ações, sem nenhuma força externa para afetar suas decisões.

Eu quero desistir nós, porque você nunca vai me entender. Você nunca vai entender ou apreciar o quanto eu me importo. Eu quero desistir de nós, porque mesmo quando você me amou, me deixou chorar até dormir.

mesmo que eu deva 5


Quero desistir de nós, porque você não é um homem de palavra e provavelmente nunca será. Quebrar promessas e manipular situações para favorecer a si mesmo é o que você faz melhor.

Eu quero desistir de nós, porque você desistiu de nós mesmo antes de deixar de me amar. Eu quero desistir de nós, porque você quer que eu desista de nós. Você quer que eu pare de lutar. Porque o meu amor não conhece limites, eu faria qualquer coisa para fazê-lo feliz.

Mas às vezes temos de nos colocar em primeiro lugar. Às vezes temos que fazer o que queremos fazer. Às vezes temos que escolher nós mesmos.

Eu insisto em nós, porque, pela primeira vez em anos, você fez alguém tão independente quanto eu, sentir alguma coisa. Eu quero insistir em ser capaz de sentir, porque me levou anos para conseguir.


Eu insisto em nós, porque sou muito exigente e escolhi você. Eu escolhi você, porque vi potencial em você.

Eu insisto em nós, porque eu estou com medo. Eu não tenho medo por mim, mas por você. Tenho medo de as pessoas não te amarem tanto quanto eu, porque o bem que existe em você não é facilmente visível. As pessoas têm que cavar fundo para encontrá-lo. Eu o descobri, e agradeço a Deus por isso.

Eu insisto em nós, porque você é a razão pela qual eu comecei a orar e colocar a minha fé em Deus. Foi o que você me fez passar, que me colocou mais perto dele.

Eu insisto em nós, porque, por mais brega que pareça, eu acredito que você é o amor da minha vida e isso torna quase impossível para mim desistir de nós.


Eu insisto em nós, porque você é a única pessoa neste mundo cujas falhas posso ignorar. Mesmo hábitos que eu considerava ruins, não significam nada quando se trata de você.

Eu insisto em nós, porque você é provavelmente o ser humano mais adorável que eu já conheci na minha vida. Você nunca deixou de me fazer rir.

Eu insisto em nós, porque não me importo com o que as pessoas têm a dizer quando se trata de você, porque eu nunca estive tão certa sobre qualquer coisa na minha vida.

Eu insisto em nós, porque me sinto segura perto de você. Eu não tenho que fingir ser alguém que não sou. Sinto-me à vontade.


mesmo que eu deva2 6

Eu insisto em nós, porque eu não sei se você vai amar alguém tanto quanto me amou. Você fez coisas para mim que ninguém poderia esperar de você.

Eu insisto em nós, porque o meu instinto diz que mesmo depois de tudo o que fizemos para ferirmos um ao outro, em algum lugar no fundo, até mesmo que você insiste em nós. Talvez por isso não esteve mais em um relacionamento, ou talvez eu goste de acreditar que essa é a razão.

Eu insisto em nós, porque encontro conforto em pensar que um dia vamos nos encontrar novamente, porque um amor tão grande como o nosso, merece uma segunda chance.


Dói-me mais desistir de nós do que insistir em nós, e porque, pela primeira vez, eu escolho a mim ao invés de você, vou continuar insistindo em nós.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Este óleo essencial combate enxaqueca, depressão, ansiedade e melhora a memória!

Artigo Anterior

Quando “eu te amo” não for suficiente, diga essas 5 coisas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.