ComportamentoRelacionamentos

Mesmo que o deixem, quem fica melhor é você!

mesmo que eles

Portanto, mesmo que o deixem, é você quem fica melhor. Sua vida melhora um pouco mais a cada vez que alguém que não o valoriza vai embora.



Mesmo que outras pessoas tenham mentido ou sido falsas, você se manteve sincero e verdadeiro, e isso é o que realmente importa. Você não se escondeu atrás de palavras. Pelo contrário, suas palavras são a verdadeira expressão de quem você é.

Mesmo que tenha sido desvalorizado, você se manteve gentil e altruísta. Você se importou e fez a sua parte. Você demonstrou ter um grande coração e muito amor para compartilhar, algo que está em falta no mundo atual.

Mesmo que você não tenha sido o escolhido, você demonstrou o seu sentimento de forma pura e verdadeira.


Você escolheu essa pessoa e fez para ela o que gostaria que fizessem com você. Você realmente se esforçou, e as consequências positivas de sua atitude retornarão para sua vida de maneiras incríveis.

Mesmo que essa pessoa tenha pensado que você foi uma distração, um passatempo, você sabe o seu valor. Você sabe que não precisa fazer jogos ou ser alguém que não é para ser amado. Você foi sincero, mostrou seus lados mais sensíveis e todos os seus sentimentos. Você foi inteiro para alguém que não podia ver nem um por cento de sua beleza.

Mesmo que tenham feito você acreditar que não é bom o suficiente. Você fez o melhor que pôde.

Se o seu melhor não é suficiente para alguém, não cabe a você tentar mudá-lo. Seja quem você é, porque será suficiente para alguém que tenha os mesmos propósitos e objetivos.


Mesmo que essa pessoa vá embora, quem realmente fica melhor é você. Porque ela estará apenas revelando quem realmente é, alguém que não compartilha os mesmos valores que você. Uma pessoa que não merece ver o seu melhor lado, já que não consegue aceitá-lo como realmente é. Você não precisa de alguém que mente e manipula. Você não quer alguém que só deseja atenção. Você não deve ter em sua vida uma pessoa que o faça se sentir fraco e insuficiente. Você não quer alguém que não queira ficar.

Portanto, mesmo que o deixem, é você quem fica melhor. Sua vida melhora um pouco mais a cada vez que alguém que não o valoriza vai embora.

Você fica melhor a cada vez que alguém abusivo sai de sua vida, porque está criando espaço para uma pessoa muito melhor se aproximar.


Escolha sua imagem zen favorita e receba um conselho sobre crescimento interno:

Artigo Anterior

Preze por sua individualidade, não pelas opiniões dos outros!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.