Animais

Mesmo tendo sido maltratada, cadela debilitada oferece carinho aos seus salvadores. Pura e amorosa!

capamesmo tendo sido maltratada cadela debilitada oferece carinho aos seus salvadores Pura e amorosa

Uma pureza encantadora. Essa cadelinha é forte e cheia de amor para oferecer!



A realidade de muitos cãezinhos não é como todos gostaríamos. Ao invés de terem um lar de amor, carinho e aceitação, eles se deparam com pessoas que não os oferecê-los o tratamento que merecem, que os colocam em situações muito complicadas de vida.

Esse é o caso da cadelinha Brighe, que passou por muitas dificuldades até ser acolhida e poder dar início a uma vida melhor. A ONG Pawsitive Tails Dog Rescue, que a acolheu, contou a sua história em sua página no Facebook.

Segundo a publicação da ONG, a cadelinha se perdeu da família durante o Halloween do ano passado. Por um acaso, em março deste ano, eles acabaram a encontrando e perceberam que ela estava muito diferente do que quando deixou a sua casa.


Brighe estava em péssimas condições. Praticamente esquelética e muito debilitada, ela mal conseguia se mover por conta própria, e fez com que a família procurasse os cuidados do local, já que não tinham condições de arcar com seu tratamento, para que a cadelinha pudesse se recuperar da melhor maneira possível.

A ONG explicou que ela não se encontrava naquela condição por ter ficado abandonada, mas porque alguém a machucou intencionalmente, já que “até mesmo os cães vadios têm a habilidade de encontrar comida”.

Depois de ser resgatada e levada pelos a ONG, a cadelinha passou por muitos exames e precisou ficar alguns dias internada até que conseguisse se alimentar sozinha.

2mesmo tendo sido maltratada cadela debilitada oferece carinho aos seus salvadores Pura e amorosa

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pawsitive Tails Dog Rescue.


No entanto, uma das coisas que mais chamou atenção do veterinário que está cuidando de Brighe é a sua forma de interagir com os humanos. A ONG contou que o profissional a classificou como “a mais doce” que esteve na clínica, ressaltando que ela só queria dar “beijos e abraços” em seus cuidadores, sem sequer reclamar de todas as “cutucadas” que recebeu por conta dos exames.

Agora, ela está aos cuidados de uma dona temporária, até que possa encontrar um novo lar, onde poderá viver com muito amor e carinho, deixando para trás todos os momentos difíceis pelos quais passou nos últimos meses.

A dona enviou algumas fotos para a ONG, que mostram Brighe em condições muito melhores, pronta para recomeçar a sua vida.

A publicação diz que “ser tão amorosa e misericordiosa depois de tudo o que viveu é um verdadeiro testamento do quanto ela é uma criatura incrível e resistente.”


3mesmo tendo sido maltratada cadela debilitada oferece carinho aos seus salvadores Pura e amorosa

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pawsitive Tails Dog Rescue.

Brighe é uma guerreira, que enfrentou a realidade mais difícil para um cão e saiu vitoriosa. Desejamos que sua recuperação seja incrível, e que ela encontre um lar permanente onde possa ser muito feliz, pois ela merece.

Compartilhe sua história nas redes sociais!


“É de entristecer”, lamenta Tarcísio Meira sobre ofensa recebida nas redes sociais

Artigo Anterior

Menino de apenas 6 anos é considerado “gênio da matemática” e ganha bolsa de estudos. Foi valorizado!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.