publicidade

Meu amor de carnaval…

Meu amor de carnaval…

Foi um tiro certeiro bem no meio do meu coração. Batata! Sem chance de fuga, sem possibilidade de conversão à direita. Minha esquerda inteira foi comprometida por uma flecha desvairada chamada paixão. Ah, é carnaval!



Me pegou em cheio, prendeu entre os braços meu abraço até então perdido na multidão. Entreguei meu coração sem apresentar resistência, sem desacato, sem razão aparente. Você abriu a porta e fui em direção à lua.

Cheguei ao céu em menos de um segundo quando nossos lábios se tocaram. Aconteceu: meu corpo inteiro virou passageiro do seu carro alegórico. Conduz-me aos delírios do caminho, faz o milagre do tempo e para de vez os ponteiros.

Nos seus braços estou imune às maldades do mundo. No seu colo sei que a maré é tranquila, que o porto e o cais se encontram quando viramos um só.


Essa respiração no meu ouvido parece uma ondulação natural na água do mar. Ah, é carnaval!

Você traz paz, me faz inteira, me orienta, me tudo e tanto. Batata! Meu coração está nas alturas e à disposição do seu. Bate junto do meu. Tum tum, tim tim! Um brinde aos encontros da vida, à queda do muro que contraía o músculo do peito – que você derrubou.

Fiz um transplante do miocárdio sem anestesia. Doei meus sentidos quando tropiquei em você. Cedi tudo que tenho ao tempo – e em troca pedi apenas que me deixe algumas horas para ver você dormir quando a folia acabar.

É que você dorme tão lindo que não consigo fechar os olhos. Cada segundo perdido é uma eternidade sem você. Deixo-me ir de carona no sono que descansa o corpo, me permito ser o seu sono e zelar pelo sorriso que o recebe a cada despertar. Ah, é carnaval!


Fui flechada, não tem mais jeito! Sua voz é marchinha de carnaval que faz minha festa particular. A Sapucaí é nossa cama que balança nas ondas do mar. Meu par na avenida tem cor de desejo e meu samba enredo é de uma nota só: A M A R.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.