Meu coração sente tua falta



Já faz algum tempo desde que decidimos por um fim no nosso “para sempre”. E desde então estou tentando explicar ao meu coração os motivos que nos levaram a terminar.

Ele é cabeça dura e insiste que eu e você ainda somos nós. E ainda me pergunta o que ele fará com tudo que guardou sobre a nossa relação. Ele decorou o caminho até sua casa, anotou receita do seu doce preferido e até aprendeu a tocar aquela canção que você tanta adora.

Ele diz que é só seu abraço que traz calma. Que acordar ao seu lado é a certeza de um bom dia. E parece que viciou no seu sorriso. Saudade não define o quanto ele sente a sua falta.

Não sei como vai ser daqui para frente. Seguimos caminhos diferentes, só que ele teima em dizer que ainda tem muito de você dentro dele. 

Quem sabe ele tenha razão? Talvez isso não seja um ponto final na nossa história. Depende só de nós virarmos a página e começarmos um novo capítulo. É tudo uma questão de perspectiva.

Relações são feitas de altos e baixos. Cabe a nós não desistir na primeira dificuldade e usá-la para fortalecer ainda mais o nosso amor.



Aqui ainda tem muito sentimento e, se por acaso tiver alguma ponta de amor por mim aí, dê uma chance ao nosso “para sempre”.

Com carinho e com afeto, de mim e do meu coração, que já não suporta mais a sua ausência.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.