4min. de leitura

Meu corpo foi seu ninho e permanecerá sempre aqui, pronto para te receber

Eu te amo, filho, e me orgulho de ser sua mãe. Você é muito mais do que eu sempre esperei.


Filho, meu corpo foi a sua primeira casa. Primeiro dentro da minha barriga, depois entre os meus braços você cresceu e tornou-se quem é hoje. Eu estive sempre com você, acompanhando todas as suas conquistas e guiando todos os seus passos, até que você pudesse ser capaz de caminhar sozinho e seguir o seu caminho com independência e confiança.

Agora você já é um adulto, responsável pelo seu sustento e pela própria família, isso muito me alegra! Você não é mais dependente de mim, sabe se proteger sozinho de todos aqueles que lhe quiserem fazer mal.

Às vezes, sinto falta daquele tempo em que eu era sua heroína preferida e fazia com que qualquer problema se tornasse pequeno demais.


Entendo que as coisas não podem permanecer assim para sempre e que essa independência faz bem para nós dois. Entretanto, queria que você soubesse que nunca ficará grande demais para o meu colo. Não importa a sua idade ou os desafios que você enfrentar em sua vida, eu continuarei a ser a sua mãe. No meu colo você estará seguro.

Continuarei a lutar por você, quando estiver fraco demais. Cuidarei dos seus filhos com o maior amor do mundo e deixarei qualquer compromisso para socorrê-lo, quando você precisar de mim,

Filho, você é o maior presente que eu recebi da vida e um dos maiores mestres que já cruzaram o meu caminho.


Você me ensinou a ter paciência, cuidado, dedicação e me apresentou ao sentimento mais puro que um dia eu já conheci.

A nossa relação é única e poderosa porque aprendemos e crescemos um com o outro a cada dia. O amor e o respeito são a base de todas as nossas interações. Desde a sua chegada, eu me tornei uma mulher melhor e mais sábia. Cuidar de você e ser presente nunca foi um fardo para mim, mas motivo de muito orgulho.

Eu te amo, filho, e me orgulho de ser sua mãe. Você é muito mais do que eu sempre esperei. Depois de você, a minha vida tornou-se muito mais significativa e feliz. Você é o meu tesouro, o grande presente do Universo para mim, a pessoa que sempre terá um lugar garantido em meu coração.

Meu corpo foi seu ninho e meus braços permanecerão sempre aqui, prontos para recebê-lo cobri-lo com todo o meu amor e compreensão, em todos os momentos que precisar.

Filho, comigo você sempre poderá contar, pois garantirei que experimente o melhor da vida.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Rose Dudley/Pexels.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.