Comportamento

“Meu marido me traiu com minha mãe.” Mulher tem chocante descoberta após AVC

capameu marido me traiu com minha mae mulher tem chocante descoberta ao acordar apos AVC

Esta mulher passou mais de quatro meses no hospital e, ao acordar, percebeu que sua vida estava completamente diferente. Saiba mais!



Muitos filhos e filhas enxergam as mães como as pessoas em que mais confiam. No entanto, para a pernambucana Kamylla Wanessa Cordeiro de Melo, a situação é o oposto disso. Em entrevista à Marie Claire, a mulher, que atualmente é palestrante motivacional, contou sobre o inusitado episódio que mudou sua vida da água para o vinho.

Kamylla contou que cresceu em Recife, em uma “família tradicional”, mas que, por volta dos 13 anos, sua mãe começou a desenvolver uma competição com ela. A mãe, que é apenas 20 anos mais velha, dizia que suas roupas ficavam melhor nela, que sua comida era mais gostosa e que manipulava o seu pai para acreditar que estava fazendo tudo para o seu bem, enquanto apenas prejudicava sua autoestima.

Aos 25 anos, Kamylla se apaixonou por um homem 10 anos mais velho. Logo se apaixonaram, namoraram e casaram menos de um ano depois. Em 2014, nasceu o filho do casal.


Em 2017, ela precisou fazer uma cirurgia bariátrica por conta de hormônios e acabou tendo um AVC depois da cirurgia, ficando hospitalizada por quatro meses. Durante esse tempo, a mãe foi para sua casa ajudar o genro a cuidar do neto, então com 4 anos.

2meu marido me traiu com minha mae mulher tem chocante descoberta ao acordar apos AVC

Direitos autorais: reprodução Instagram/@kamyllaa.melo.

O pai de Kamylla ficou no interior de Pernambuco, com o filho caçula, e aí as coisas começaram a tomar outro rumo. Nos últimos 17 dias de sua internação, ela ficou em estado grave, na UTI, e recebeu uma visita do pai, descobrindo que, nos quatro meses em que lutou pela vida, o marido só a havia visitado duas vezes, e a mãe, nenhuma.

Depois de melhorar um pouco, foi ficar na casa do pai, e teve a descoberta que mudou o rumo de sua vida. Sem enrolação, ele lhe contou que seu marido e sua mãe, com quem o homem ainda era casado, estavam tendo um caso.


Kamylla, que se sentiu decepcionada e incrédula, ligou para o marido na hora, mas ele não atendeu, e apenas lhe mandou uma mensagem com o pedido de separação, sem oferecer lhe nenhuma explicação.

A mulher, então, ligou para a mãe, que atualmente só chama de “genitora”, e ela confirmou tudo, dizendo ainda que estavam muito felizes. Ao voltar para a casa em que vivia com o marido, não encontrou mais nada dele no local.

O pai de Kamylla se divorciou da mulher depois de 15 dias.

3meu marido me traiu com minha mae mulher tem chocante descoberta ao acordar apos AVC

Direitos autorais: reprodução Instagram/@kamyllaa.melo.


A notícia chocou a todos que conheciam a família, e muitos familiares e amigos decidiram cortar relações com a mulher e o ex-marido de Kamylla. Ela ainda acabou sendo despejada do apartamento em que vivia, que era do ex-sogro, e passou por muitas humilhações.

Kamylla contou que nunca mais esteve perto da mãe e que apenas a viu uma vez, e que parecia uma “cópia dela”.

Atualmente, ela consegue perceber que muitas atitudes da mãe, que na época via como “carinho de sogra”, eram fruto de competição com ela.

4meu marido me traiu com minha mae mulher tem chocante descoberta ao acordar apos AVC

Direitos autorais: reprodução Instagram/@kamyllaa.melo.


O filho de Kamylla fica com o pai e avó/madrasta duas ou três vezes por semana, conforme estabelecido pela a justiça. Ela diz que não é fácil, mas que é a obrigada a permitir.
Atualmente, diz que tem uma família linda e unida, que o pai é amoroso e o filho é um doce.

Segundo Kamylla que, além de palestrante motivacional, virou influencer e modelo, “no fundo do poço, existe uma mola que nos impulsiona a voltar a viver e vencer desafios”. Ela quer distância do ex-marido e da “genitora”, e focar na parte da família que nunca a abandonou.

Que história! Realmente não deve ter sido fácil para ela passar por tudo isso. Como você reagiria a essa situação?


Comente abaixo e não deixe de compartilhar o texto nas redes sociais!

Médico recusa carreira lucrativa para cuidar de pessoas da comunidade pobre onde cresceu!

Artigo Anterior

Pai assume os cuidados do filho de 10 meses abandonado pela mãe por ter lábio leporino

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.