Relacionamentos

“Meu marido resolveu fazer um teste de paternidade. O resultado deu negativo, mas eu nunca o traí”

Foto: Unsplash.
capa Meu marido resolveu fazer um teste de paternidade O resultado deu negativo mas eu nunca trai

A história, que começou com suspeita de traição, teve uma reviravolta. Confira!

A confiança é um elemento crucial para qualquer relacionamento romântico, e uma vez quebrada, é muito difícil ser reconquistada. Uma mulher quase perdeu a confiança do marido depois por causa de uma situação chocante.

Em publicação no Reddit, a usuária contou a situação que viveu ao lado do marido e viralizou, com o seu caso sendo levado para outras redes sociais e deixando os internautas de queixo caído.

A mulher, que não se identificou, disse no relato que seu casamento vinha passando por um período delicado, porque seu marido repentinamente começou a se comportar de maneira estranha e a acusar de infiel.

A desconfiança era tanta, que o homem fez um exame de paternidade às escondidas, porque não estava convencido de que era o pai de sua filha de 5 anos. Para desespero da mulher, os resultados mostraram que não era, de fato, pai da criança.

O resultado foi chocante para a mulher, que escreveu na publicação que não fazia ideia de como uma coisa daquela poderia ter acontecido. Seu marido agora estava mais convencido do que nunca de que ela o havia traído e perdeu completamente a confiança na companheira.

Desolada e sem explicação, ela disse que ambos estão juntos desde a faculdade, que ele é o amor de sua vida e jamais o traiu nem trairia, bem como se relacionou com apenas outros dois homens antes de o encontrar e assumirem o relacionamento, dizendo que não havia outro pai possível para a filha.

Com a certeza de que nunca havia sido infiel, ela resolveu fazer exames da filha, com a esperança de provar ao marido sua inocência e resolver essa questão de uma vez por todas. Os resultados provocaram uma reviravolta na história, que ficou ainda mais séria.

“Fizemos testes de paternidade e tínhamos uma consulta com um especialista em quimerismo (condição genética rara, em que uma pessoa possui dois tipos distintos de DNA), mas acabamos cancelando porque os resultados mostraram que minha filha também não é biologicamente minha.”

Naquele momento, como era de esperar, a situação ficou ainda mais complicada, com a mulher e seu marido completamente confusos, sem saber o que pensar e quais passos seguir.

Eles decidiram processar o hospital onde ocorreu o parto, porque a criança que ela e o marido criam como filha é de outro casal, ou seja, os bebês foram trocados no hospital. Depois da revelação, um policial os procurou para colher suas declarações.

Pensando ter um problema em seu casamento, a mulher descobriu uma situação ainda mais séria. Depois das revelações, o marido voltou ao normal, mas agora sua vida está de cabeça para baixo, pois não sabem o que aconteceu com seu bebê biológico.

“Eu tenho dormido no quarto da minha filha, e tenho tanto medo de que ela seja tirada de mim, mas ao mesmo tempo quero saber onde está minha filha biológica e se ela está bem. Deus, por favor, que ela esteja bem”, escreveu a mulher.

Em uma atualização sobre o caso, a mulher explicou que a filha ainda não sabia dos detalhes e que eles não queriam tornar o caso público, porque seria um escândalo e faria mal especialmente para a pequena.

A mulher também relatou que o casal está disposto a encontrar a família biológica da filha e que pensa que o ideal seria todos morarem juntos em uma casa maior, embora não saiba se isso seria possível e se a outra família toparia.

Finalizando o relato, ela disse que tudo está uma loucura e que não conhece outra pessoa que tenha passado pela mesma coisa nem mesmo grupos de apoio para essas situações. Também não sabe como contar o fato para a filha nem o que fez para merecer essa situação.