Comportamento

“Meu namorado paga o aluguel sem saber que eu sou a proprietária.” Mulher faz revelação e é criticada

A mulher expôs a situação nas redes sociais e acabou recebendo muitas reações negativas!



Os relacionamentos românticos possuem alguns pilares fundamentais para que possam funcionar da melhor maneira possível, um dos principais é a confiança.

Para que possamos viver bem no presente e construir um futuro sólido, precisamos saber que a pessoa ao nosso lado não mente para nós ou nos engana e que sempre tem as melhores intenções ao lidar conosco.

A confiança nas relações românticas pode aparecer de diversas maneiras, seja na hora de morar juntos, seja de manter a fidelidade, de sempre resolver os problemas por meio do diálogo, entre muitos outros.


Os casais que encontram uma maneira saudável de estabelecer uma relação de confiança conseguem se manter juntos por muito tempo, e com muita qualidade, mas para muitas pessoas, não é preciso contar todos os detalhes sobre tudo aos seus companheiros.

Para alguns parceiros, algumas coisas podem ser mantidas apenas para si mesmos, mesmo que envolva a pessoa ao seu lado de certa forma. Uma mulher tem recebido muitas críticas nas redes sociais recentemente.

Ela contou sobre um fato chocante do seu relacionamento, que foi considerado uma traição por muita gente. Em seu perfil no TikTok, uma usuária identificada por @jaynedoee0 publicou um vídeo contando que está vivendo com o namorado em um imóvel de sua propriedade há um ano, mas que ele não fazia ideia.

O mais impressionante na história é que, durante todo esse tempo, o namorado tem pagado o valor total do aluguel, mais todas as contas principais do imóvel, sem fazer ideia de que o dinheiro estava indo para ela.


Nas imagens, a mulher aparece com uma expressão de muito orgulho. No entanto, por mais que ela tenha compartilhado a mensagem em um tom positivo, nem todo mundo concordou com sua atitude.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@jaynedoee0.

Entre os mais de 2 milhões de visualizações até então, muitas pessoas fizeram questão de deixar comentários reprovando duramente a atitude da mulher. Foram vários comentários dizendo que ela estava “usando” o namorando para pegar o seu dinheiro, classificando suas atitudes como “sorrateiras”, “erradas” e “furtivas”.

No entanto, algumas a defenderam, dizendo que existem muitos custos na manutenção de uma casa, e que ela deveria receber o dinheiro para investir no próprio lar. Nesse quesito, cabe o questionamento do porquê de esconder a situação do namorado, sendo que tudo poderia ser esclarecido em uma conversa.


A traição é muito dolorosa. Primeiro termine o seu relacionamento!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.