Comportamento

“Meu pai pôs o nome da amante em mim para ter desculpa se a chamasse sem querer”

A história sobre a escolha do nome dessa jovem tem dado o que falar nas redes sociais. Entenda!



A escolha do nome dos filhos é algo de extrema importância para muitos casais. Eles passam muito tempo olhando revistas, pensando em pessoas significativas em sua vida e tentando entrar em um consenso para que ambos fiquem satisfeitos.

No entanto, em alguns casos, essa escolha se dá de uma maneira muito diferente da usual e pode chocar todos os envolvidos. Uma jovem chamada Kristina tem recebido muita atenção no TikTok depois que publicou como o seu nome foi escolhido.

Segundo a jovem, a grande inspiração não foi algum artista ou outra pessoa famosa, mas sim a mulher com quem o seu pai estava traindo a sua mãe.


Kristina fez a publicação dizendo que muitas pessoas têm uma história fofa com os seus nomes, mas para ela a história é bem diferente. Quando sua mãe estava grávida, seus pais decidiram que, se o bebê fosse menino, ela poderia escolher seu nome mas, se fosse menina, ele o escolheria.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@keepingitkristina.

Dessa forma, coube ao homem a tão importante decisão. Kristina nasceu de uma cesariana e, enquanto sua mãe ainda estava no hospital, o pai foi sozinho registrar a filha e cuidar da documentação. Ele, obviamente, escolheu o nome “Kristina” e sua mulher, que só ficou sabendo depois, não se importou muito com a escolha, pois achou que se tratava de apenas uma preferência pessoal, sem fazer ideia do real motivo.

No entanto, alguns meses depois, a mãe da jovem descobriu que o marido mantinha um caso e ficou muito chocada ao descobrir a sua armação. Muito esperto, ele resolveu registrar a filha com o mesmo nome da amante porque, caso um dia se confundisse e dissesse “Kristina” dentro de casa, poderia justificar afirmando que estava falando da filha.


A publicação da jovem, feita há apenas alguns dias, já virou sensação na rede social, com mais de 100 mil curtidas e 3 mil comentários. Muitos dos usuários que assistiram ao vídeo ficaram chocados com a manipulação do seu pai e o tacharam de “egoísta”.

Outras pessoas compartilharam as histórias estranhas por trás das escolhas dos seus nomes, inclusive aqueles que disseram que, se descobrissem algo assim, teriam mudado de nome.

“Ninguém me parabenizou pela chegada da minha filha”, desabafa mãe de criança com síndrome rara

Artigo Anterior

Aos 72 anos, este senhor sem pernas já plantou mais de 17 mil árvores e salvou uma floresta inteira!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.