Pessoas inspiradoras

“Meu rosto tem história para contar”, diz Cássia Kis, orgulhosa, sobre suas rugas!

Meu rosto tem história para contar diz Cassia Kis orgulhosa sobre suas rugas

Em entrevista à revista Quem, Cássia Kis falou sobre o orgulho que sente das rugas que carrega no rosto e das muitas boas lembranças que elas lhe trazem.



Aos 63 anos de idade e 41 de carreira, a atriz Cássia Kis se consolidou como uma das melhores e mais requisitadas atrizes da nossa teledramaturgia. Ela brilhou em dezenas de novelas e séries, como “A regra do jogo”, “O rebu” e “Desalma”, trabalhos que que foram marcados pela sua entrega total aos personagens a que deu vida.

Cássia sempre tocou e emocionou a todos os seus colegas em cena e, principalmente, aos telespectadores, com o seu jeito sensível e visceral de atuar. Em entrevista recente à revista Quem a atriz falou sobre seus novos projetos, sua extensa e bem-sucedida carreira e até mesmo sobre a sua aparência, ou melhor, as suas rugas.

Para ela, as rugas nunca foram um motivo de preocupação, como são para muitas mulheres, pelo contrário, as rugas sempre foram o seu motivo de orgulho.


Segundo a atriz, o seu rosto, do jeito em que está, cheio de rugas, “tem história para contar”. Cássia ressaltou que gosta de saber que sua cara tem história. Ainda segundo a veterana, as marcas de expressão em seu rosto também trazem boas lembranças, como da sua avó paterna, que era húngara e tinha a pele fina e superbranquinha. “E eu, hoje, com 63 anos, já estou bem perto disso”, disse ansiosa. As rugas em seu rosto também lembram a feição de seu pai.

E Cássia Kis não parou por aí ao confessar o seu amor pela passagem do tempo e o consequente amadurecimento que ele traz a cada um de nós. Cássia admitiu que está “doida” para deixar o cabelo branco e mais comprido. Esse era o seu projeto durante a pandemia, mas por conta própria, decidiu pegar uma máquina e raspar, ficar careca, ela confidenciou à revista. Cássia nunca se submeteu a procedimentos estéticos, e já disse, em outra ocasião, ao jornal O Globo, que também não tem planos de fazer cirurgia plástica.

A ótima relação da atriz com o tempo também fica clara do ponto de vista profissional. Cássia Kis continua ativa e apostando em papéis desafiadores, como o da bruxa Haia, que vive em “Desalma”.

Cássia contou que é um enorme prazer participar de um projeto com essa magnitude e “força”. Esta, sem dúvida, é uma palavra que combina com a atriz.


A passagem do tempo, de fato, não pode ser vista como uma inimiga por nenhum de nós. Assim como a atriz, devemos nos apegar a todo aprendizado, a toda felicidade que vivemos ao longo dos anos.

As marcas que o tempo, porventura, deixar em nosso corpo, nosso modo de pensar também formam quem somos. É o que nos torna mais ricos como seres humanos.

Você também é fã do trabalho da atriz Cássia Kis?

Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar esse exemplo de autoestima nas suas redes sociais.


Os seus milagres já estão nas mãos de Deus. Confie, você será abençoado!

Artigo Anterior

Will Smith: “Deus colocou as melhores coisas da vida do outro lado do medo!”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.