publicidade

“Meu rosto tem história para contar”, diz Cássia Kis, orgulhosa, sobre suas rugas!

Em entrevista à revista Quem, Cássia Kis falou sobre o orgulho que sente das rugas que carrega no rosto e das muitas boas lembranças que elas lhe trazem.



Aos 63 anos de idade e 41 de carreira, a atriz Cássia Kis se consolidou como uma das melhores e mais requisitadas atrizes da nossa teledramaturgia. Ela brilhou em dezenas de novelas e séries, como “A regra do jogo”, “O rebu” e “Desalma”, trabalhos que que foram marcados pela sua entrega total aos personagens a que deu vida.

Cássia sempre tocou e emocionou a todos os seus colegas em cena e, principalmente, aos telespectadores, com o seu jeito sensível e visceral de atuar. Em entrevista recente à revista Quem a atriz falou sobre seus novos projetos, sua extensa e bem-sucedida carreira e até mesmo sobre a sua aparência, ou melhor, as suas rugas.

Para ela, as rugas nunca foram um motivo de preocupação, como são para muitas mulheres, pelo contrário, as rugas sempre foram o seu motivo de orgulho.

Segundo a atriz, o seu rosto, do jeito em que está, cheio de rugas, “tem história para contar”. Cássia ressaltou que gosta de saber que sua cara tem história. Ainda segundo a veterana, as marcas de expressão em seu rosto também trazem boas lembranças, como da sua avó paterna, que era húngara e tinha a pele fina e superbranquinha. “E eu, hoje, com 63 anos, já estou bem perto disso”, disse ansiosa. As rugas em seu rosto também lembram a feição de seu pai.


E Cássia Kis não parou por aí ao confessar o seu amor pela passagem do tempo e o consequente amadurecimento que ele traz a cada um de nós. Cássia admitiu que está “doida” para deixar o cabelo branco e mais comprido. Esse era o seu projeto durante a pandemia, mas por conta própria, decidiu pegar uma máquina e raspar, ficar careca, ela confidenciou à revista. Cássia nunca se submeteu a procedimentos estéticos, e já disse, em outra ocasião, ao jornal O Globo, que também não tem planos de fazer cirurgia plástica.

A ótima relação da atriz com o tempo também fica clara do ponto de vista profissional. Cássia Kis continua ativa e apostando em papéis desafiadores, como o da bruxa Haia, que vive em “Desalma”.

Cássia contou que é um enorme prazer participar de um projeto com essa magnitude e “força”. Esta, sem dúvida, é uma palavra que combina com a atriz.


A passagem do tempo, de fato, não pode ser vista como uma inimiga por nenhum de nós. Assim como a atriz, devemos nos apegar a todo aprendizado, a toda felicidade que vivemos ao longo dos anos.

As marcas que o tempo, porventura, deixar em nosso corpo, nosso modo de pensar também formam quem somos. É o que nos torna mais ricos como seres humanos.

Você também é fã do trabalho da atriz Cássia Kis?

Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar esse exemplo de autoestima nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.