Meus animais me tratam com mais amor e empatia do que a maioria das pessoas ao meu redor



As pessoas podem até me decepcionar, mas sempre posso contar com o amor dos meus animais.

Os animais são, com certeza, algumas das melhores companhias que eu encontrei na vida. Eles me tratam de uma maneira muito especial e com um amor que, na maioria das vezes, não recebo nem mesmo das pessoas que estão ao meu lado desde que nasci.

Não importa se eu estou feliz ou triste, eles sempre estão por perto e fazem de tudo para que eu me sinta amada e acolhida. Consigo sentir o amor através do seu olhar e a sua alma é completamente livre de qualquer maldade ou egoísmo.

Eu sinto que compartilho uma conexão única com os meus animais. Parece que estávamos destinados a nos encontrar nesta vida, porque nós contribuímos muito para a alegria e realização um do outro.

Da mesma forma que eles iluminam a minha vida e me trazem alegria, eu sei que sou muito especial para eles também.

Quando eu tenho um dia um pouco difícil, o meu maior desejo é chegar em casa logo, porque sei que eles estarão me esperando, com todo o amor do mundo, e mesmo que o mundo pareça estar contra mim, ainda poderei contar com o seu amor incondicional.

Os meus animais me tratam com mais amor, carinho e empatia do que a maioria das pessoas ao meu redor. Eles me amam por quem eu realmente sou, não possuem nenhum interesse egoísta e ficam felizes com todas as minhas conquistas.

Diferente das pessoas, eles não possuem maldade e estão ao meu lado porque realmente me amam e me querem bem.

Foram deles os abraços mais sinceros e as provas de amor mais verdadeiras que eu já recebi. Eles são os meus grandes companheiros na vida. Ao seu lado a vida é muito mais bonita!



Eu sei que a qualquer momento posso ser magoado por outras pessoas, mas também sei que meus animais jamais poderiam fazer qualquer coisa para me ferir, porque conhecem o significado do amor verdadeiro e é por isso que, na grande maioria dos dias, eu prefiro estar em sua companhia do que perto daqueles que nunca sei se são realmente verdadeiros comigo.

Os meus animais podem até bagunçar a minha casa, mas são eles que consertam o meu coração e me ajudam a enxergar a vida com mais alegria e esperança, por isso terão eternamente o meu amor e gratidão.


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Mark Bowden/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.