Reflexão

Meus desejos para você em 2017…

1.Trabalhe duro mas mantenha-se  humilde



Claro, todos nós temos que trabalhar de alguma forma para sobreviver, mas permita que o seu trabalho te eleve e inspire em 2017. Saia do trabalho que você odeia, e tente ter mais tempo para si mesmo. Nós nos tornamos um mundo obcecado com o nosso caminho para o topo, mas lembre-se que a jornada para a “grandeza” requer imenso sacrifício e dedicação. Não deixe o trabalho te impedir de viver a sua vida. Mantenha-se humilde na jornada, e não desvalorize nada nem ninguém.

Encontrar algo que você gosta de fazer pode permitir que você viva confortavelmente. Se você encontrar sucesso financeiro em 2017, lembre-se de usar seus recursos para o bem maior. Ame a todos e lembre-se de onde você veio.



2.Tenha tempo para as pessoas mais importantes

Tenha em mente que um dia as pessoas que você ama não estarão mais por perto. Então, pare o que você está fazendo e vá dar um abraço grande em seus pais e os lembre o quanto eles significam para você. Ligue para o seu irmão ou irmã e pergunte como as coisas estão. Conecte-se com seus filhos após o trabalho, em vez de ir direto para o sofá assistir ao jogo de futebol. No final do dia, família e amigos significam tudo.

Aqueles com quem compartilhamos nosso mundo importam mais do que qualquer coisa. Muito mais do que dinheiro, status, títulos de trabalho, posses, etc. Quando somos espancados pela vida e precisamos de um lugar para descansar, são eles que sempre vêm ao resgate. Então, por favor, não os desvalorize. Ame-os com todo o seu coração.



3.Fique longe do drama

O drama cria muita dor e estresse desnecessários. Se você entra em suas redes sociais, provavelmente vê muito drama. Assista aos jornais e verá pessoas lutando, guerras, e outras atrocidades. Ficamos obcecados com drama através do condicionamento cultural, mas no final do dia, a que propósito ele serve? Torna nossas vidas mais significativas? Nos faz felizes? Ajuda alguém? Acho que podemos responder a todas estas perguntas com um unânime “Não”, então não faz sentido continuar este horrivelmente destrutivo e doloroso hábito.

Diga não para fofocas e drama em 2017, e acolha o amor, a paz e a compaixão. O mundo precisa disso. Somos todos iguais. Em nossos corações, estamos todos conectados, então trate seus irmãos e irmãs como você gostaria de ser tratado.



4.Espalhe a bondade o máximo que puder

Nada mais é livre neste mundo, exceto o que realmente importa: amor, bondade e compaixão. Sorrisos não custam um centavo, mas podem transformar o dia inteiro de alguém. Elogios não custam nada, mas podem aumentar a autoestima de alguém.


________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Power of Positivity

É disso que seu parceiro precisa, de acordo com seu signo do zodíaco!

Artigo Anterior

Para o cara que nunca me escolheu…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.