3min. de leitura

Meus netos: pedaços do céu que a vida me deu – Uma mensagem dos avós para os seus netos

Meu neto, você  é uma das maiores bênçãos que eu já recebi. Você traz luz e alegria para a minha vida, é o pequeno pedaço do céu que Deus me deu, minha nova chance de experimentar o amor mais puro que pode existir, o amor incondicional de uma mãe por seu filho.


Apesar de não ter saído do meu ventre, você é herança do meu primeiro amor, aquele que eu cuidei e criei para se tornar um ser humano bondoso e feliz.

Meu neto, você é o melhor presente que eu poderia ganhar do meu filho. Você me rejuvenesce, alegra, tranquiliza e me dá forças para enfrentar todas as dificuldades da vida e da saúde, conforme a idade vai me alcançando.

Todos os momentos que passo ao seu lado, seja brincando, cuidando, abraçando, enchem-me de esperança e vontade de viver, para poder estar ao seu lado pelo maior tempo possível. Você é meu grande amor, uma parte muito importante do meu coração e um dos principais motivos da minha felicidade.

Ver suas novas descobertas e conquistas enche o meu coração de alegria e orgulho. Eu não estarei ao seu lado durante toda a sua vida, mas desejo que seja infinitamente feliz, conquiste todos os seus desejos e não se decepcione com o mal do mundo, o bem para vencer todas as dificuldades sempre estará dentro de você.


Você é um verdadeiro milagre, restaurou a minha alegria, a minha maneira de ver a vida e meus sonhos.

Meu presente mais bonito, quando eu olho para você, enxergo tudo o que há de mais lindo nesse mundo. Nunca se esqueça de que poderá sempre contar comigo, pois eu o amarei e apoiarei sempre, e meu colo estará sempre por aqui, para quando você precisar de beijos, abraços e mimos.

Sei que não devo mimá-lo muito, mas quando penso em tudo o que significa para mim, fica difícil não lhe oferecer tudo o que eu acredito que você merece.

Meu neto, meu filho do coração, eu o amo infinitamente, e sempre estarei ao seu lado, mesmo que apenas em seus pensamentos. Você faz o meu mundo melhor e me ensina todos os dias que minha capacidade de amar é infinita.


Guarde-me sempre em seu coração e eu nunca o abandonarei.

Que mensagem linda! Compartilhe-as com seus amados!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: bialasiewicz / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.