publicidade

Michael jordan inaugura clínica médica gratuita para pessoas carentes nos eua

Se você é um fã de esportes, certamente já ouviu falar de Michael Jordan.



Considerado por muitos o melhor jogador de basquete de todos os tempos, o norte-americano é um dos mais conhecidos e influentes desportistas de toda a história.

Jordan influenciou e segue influenciando gerações. Conquistou muitos fãs no mundo inteiro e ainda hoje as pessoas se espelham nele. Esse tipo de fama vem com muitas responsabilidades, e Michael Jordan provou que está comprometido não apenas com os seus fãs, mas também com toda a sua comunidade.

No dia 17 deste mês, o ex-jogador inaugurou uma clínica médica que oferecerá tratamento médico 100% gratuito a pessoas de baixa renda da cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, estado em que foi criado.

Essa é a primeira de duas clínicas, cujo investimento foi feito junto com sua família. A construção da unidade custou aproximadamente US$ 7 milhões (o que corresponde a R$ 28,7 milhões). A clínica prestará atenção básica e de prevenção para os moradores de um dos bairros mais carentes de Charlotte, incluindo pessoas que não têm plano de saúde ou que têm planos considerados precários.


Jordan mostrou estar presente e dedicado a oferecer melhor condição de vida a todas essas pessoas. Durante a inauguração da clínica, em que esteve muito emocionado, ele prometeu “fazer mais” por essas pessoas.


O dinheiro não importa, o nome realmente não importa, este é só o começo de uma batalha para ser capaz de tocar o máximo de pessoas que conseguirmos e fazer este projeto crescer. Eu só posso fazer isso como gratificação por algo que vocês fizeram por mim e que eu nunca conseguirei pagar.

Ele é grato a todas as pessoas da comunidade que sempre apoiaram e acompanharam sua carreira, e disse que poder retribuir esse carinho é muito bom. “Isso é muito emocionante para mim, poder dar de volta a uma comunidade que me apoiou durante os anos”, afirmou Jordan.

Confira no vídeo abaixo o emocionante momento de inauguração (em inglês):

O site oficial da clínica explica que os serviços oferecidos, como exames médicos, vacinas, laboratórios, raio X e testes para investigação de doenças sexualmente transmissíveis serão oferecidos para pessoas de todas as idades.

Que grande notícia! Mais um motivo para sermos fãs de Michael Jordan!

Sempre é muito bem ver pessoas famosas usando sua influência para fazer o bem para todos aqueles que precisam.

Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

 

Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: reprodução/Youtube.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.