Comportamento

Michelle Obama lançará programa de culinária infantil na Netflix. Sucesso garantido!

capamichelle Obama lancara programa de culinaria infantil na Netflix Sucesso garantido

Ela nunca deixa de surpreender. Saiba mais sobre o novo programa de Michelle no serviço de streaming!



Michelle Obama é uma personalidade bastante admirada por pessoas do mundo todo. A ex-primeira-dama dos Estados Unidos é vista como um exemplo de força, elegância e inteligência, e continua a inspirar através de seus poderosos discursos e atitudes.

Advogada e escritora, Michelle anunciou agora que está se dedicando a um novo projeto, que promete ganhar o coração das crianças e dos pais.

Em seu perfil no Instagram, Michelle anunciou, na última quarta-feira (10), que produzirá e estreará um programa de culinária infantil na Netflix, chamado “Waffles + Mochi”.


O programa, que chegará à plataforma no dia 16 de março, apresentará ingredientes das mais diversas partes do mundo, e ensinará as crianças a cozinhá-los e comê-los de maneira saudável.

2michelle Obama lancara programa de culinaria infantil na Netflix Sucesso garantido

Direitos autorais: reprodução Instagram/@michelleobama.

Para tornar o ambiente mais agradável e familiar para os pequenos, ela contará com a ajuda de dois bonecos, que estarão ao seu lado durante todos os episódios: Waffles e Mochi.

Michelle comentou que vem trabalhando no projeto há algum tempo e que é o tipo de programa que gostaria que existisse quando suas filhas ainda eram crianças.


Ela ainda explicou que “Waffles + Mochi” será como uma “extensão” do trabalho que realizava para apoiar a saúde das crianças quando era primeira-dama. Michelle afirmou que se sente muito feliz por compartilhar a novidade com os seus fãs no Instagram e que espera que o programa traga luz e sorrisos para famílias de todo o mundo no momento difícil que estamos enfrentando nos últimos tempos.

Ela estabeleceu um compromisso de ajudar as famílias durante a pandemia, e comunicou que está trabalhando com parceiros para levar ingredientes frescos para famílias necessitadas em todo o país.

A notícia foi muito bem recebida pelo público. Em apenas um dia de publicação, já são mais de 1,2 milhão de reações, além de milhares de comentários apoiando a iniciativa de Michelle.

Michelle já tem um documentário na Netflix, chamado “Becoming”, que fala sobre o lançamento de sua autobiografia e mostra a sua história de vida. Ela também tem uma playlist de podcast do Spotify.


Uma empreendedora nata! Michelle Obama está sempre procurando oferecer suporte e motivação para as pessoas, e através desse novo projeto, poderá ajudar muitas famílias na missão de alimentar seus filhos de maneira saudável.

O que achou da ideia?

Comente abaixo e compartilhe o texto com os amigos!


Cão faminto, que vivia em beco, “esperando a morte”, foi resgatado a tempo e conheceu o amor!

Artigo Anterior

Moradores se mobilizam para fazer caminhas para gatinhos de rua. Um exemplo de altruísmo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.