Notícias

Michelle publica imagem como Mulher-Maravilha e de Bolsonaro como Super-Homem

michelle

Neste domingo, 31, Michelle Bolsonaro publicou uma montagem na qual ela é representada como Mulher Maravilha e Jair Bolsonaro (sem partido) como Super-Homem.



A postagem apresentada nos stories do Instagram entra na polêmica demissão do jogador de vôlei Mauricio Souza.

Mauricio foi demitido do Minas Tênis Clube na última semana devido a recorrentes declarações homofóbicas feitas por meio de redes sociais.

A polêmica começou após Maurício postar a imagem do personagem beijando outro homem com a seguinte frase: “A é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar…”


O contrato do jogador de vôlei Maurício Souza foi rescindido pelo Minas Tênis Clube na tarde da última quarta-feira, 27. Patrocinadores do clube pediram retratação pediram que o jogador se retratasse. Ele chegou a pedir desculpas, mas não foi o suficiente para amenizar a tensão.

Pouco depois de ser desligado do clube, voltou às redes sociais para reiterar as suas posições. “A culpa de tudo não é do minas!”, escreveu. “A culpa é da galera que não aceita mais opinião contrária a deles, qualquer coisa falada que não seja o que eles aprovam você é homofóbico e preconceituoso fato.”

Idoso suspeito de abusar de menina de 4 anos diz que foi “provocado”

Artigo Anterior

Proibido de usar bermuda na escola, jovem vai ao colégio de saia por conta do calor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.