publicidade

“Milagre na Cela 7”, um filme que toca o coração e explora nossas emoções mais verdadeiras

O emocionante filme turco estreou no catálogo da Netflix em março e está fazendo muito sucesso, provocando lágrimas em pessoas do mundo inteiro. Descubra por que você precisa vê-lo!



Nos últimos dias, só se vê falar sobre um filme nas redes sociais: “Milagre na Cela 7”. Muitos internautas estão compartilhando suas experiências ao assistir ao emocionante filme turco de 2019, que entrou para o catálogo da Netflix em março.

Se você ainda não assistiu a essa verdadeira obra de arte, não perca mais tempo! Descubra um pouco mais sobre o filme logo abaixo e prepare os lenços, porque certamente você também se emocionará com essa história incrível!

O longa é um drama que conta com a direção de Mehmet Ada Öztekin e é um remake de uma comédia sul-coreana de mesmo nome, de 2013, no entanto, a versão turca apela muito mais para as emoções e consegue impactar quase todos os telespectadores.


O enredo do filme gira em torno de Memo, um homem com deficiência intelectual que é acusado de matar a filha de um policial, crime que não cometeu.

Sua prisão o faz separar-se de sua filha Ova, da qual cuida, e essa distância o faz buscar uma maneira de provar sua inocência, mesmo com todas as limitações que possui.

Memo conta com a ajuda de seus companheiros de cela para conseguir ser inocentado e reencontrar Ova. No entanto, o filme é muito mais do que a própria história, ele nos faz mergulhar em nossas emoções mais profundas, e não economiza nas cenas emocionantes, que nos fazem derramar lágrimas verdadeiras.

“Milagre na Cela 7” nos mostra que, assim como a maldade está entre as mais diversas pessoas, o bem também pode ser encontrado mesmo nos corações mais improváveis, e que devemos pensar muito bem antes de julgar uma pessoa sem nenhum conhecimento.


É difícil explicar em palavras tudo o que sentimos ao acompanhar a jornada de Memo. Esse é um filme que você tem de assistir para compreender, é uma experiência emocional que deve ser vivida sem nenhuma informação previamente conhecida.

Apesar de a história não ser baseada na realidade, sentimos uma conexão tão profunda com os personagens, que é como se eles fizessem parte de nossa vida.

Nesse momento difícil por que estamos passando, um filme como “Milagre na Cela 7” nos mostra a importância de não abandonarmos a esperança e lutarmos por aqueles que amamos.

Não daremos mais detalhes do filme para não diminuir o impacto da sua experiência, mas não deixe de vê-lo. Ele realmente toca o coração e faz você descobrir um novo lado de suas emoções.

Se você já assistiu a esse filme, comente abaixo suas impressões e compartilhe o artigo com os amigos!

 

 Direitos autorais da imagem de capa: reprodução Netflix.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.