Comportamento

Carlinhos Maia, depois que conseguir faturar R$ 1 bilhão, quer ter filhos e pretende adotar!

Foto: Instagram
Milionário Carlinhos Maia pretende ter filhos após faturar R 1 bilhão

O influenciador digital tem muitos planos para o futuro, que incluem um grande faturamento e se tornar pai!

A primeira coisa que vem à mente quando uma pessoa quer se tornar mãe ou pai, é como sustentar o filho e como mantê-lo com uma condição propícia de qualidade de vida.

É normal que, antes disso se concretizar, as pessoas corram atrás para conquistar seus sonhos e independência financeira, para que os filhos sejam felizes e possam desfrutar das melhores coisas. E isso não é diferente quando falamos dos famosos!

O humorista, empresário e influenciador brasileiro, Carlinhos Maia, afirmou em uma entrevista à Folha de São Paulo que quer muito ter filhos, mas somente depois de conquistar alguns sonhos, como o seu primeiro bilhão de reais.

Ele contou sobre sua busca de melhorar o faturamento que vem ganhando na internet e que tem vários planos e projetos para o seu futuro.

O plano para daqui dois anos, segundo Carlinhos à Folha de São Paulo, após conseguir faturar o seu primeiro bilhão, será ter filhos. O influenciador é casado com Lucas Guimarães, e contou que o seu desejo é ter, pelo menos, três filhos. Por ter sido adotado, ele também tem a intenção de optar pela adoção.

Sobre a vontade de se tornar bilionário, o plano de Carlinhos Maia é se tornar o primeiro influenciador brasileiro a conquistar o primeiro bilhão, dado que nenhum outro ainda conseguiu este marco.

Imagem 1 Carlinhos Maia revela que quer ter filhos apos faturar R1 bilhao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @carlinhosmaiaof

Para ele, mesmo tendo saído da pequena cidade de Penedo, no Alagoas, e estar inserido como minoria no Brasil, por ser homossexual, nordestino e já ter sido pobre, a carreira que vem conquistando durante os últimos cinco anos é bem positiva, e claramente, não mediu esforços para conquistar esse espaço.

Relacionamento com Lucas Guimarães

Carlinhos Maia tem um relacionamento duradouro, desde a adolescência, com Lucas Guimarães. No início, quando ainda não eram famosos, eles sempre se encontravam na praça do colégio para conversar e namorar. Os dois se casaram em 2019 e desde então permanecem cada vez mais juntos e apoiando os sonhos um do outro.

Imagem 2 Carlinhos Maia revela que quer ter filhos apos faturar R1 bilhao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @lucasguimaraes

Em uma publicação de Lucas em seu Instagram, em fevereiro de 2019, ele contou um pouco sobre o relacionamento dos dois: “EU TE AMO como nunca amei ninguém em toda a minha vida, por esse amor eu confesso que lutei com todas as minhas forças só pra ter você ao meu lado, e não tínhamos dinheiro, nem fama, nem nada disso, éramos muito sonhadores e tudo era muito distante da gente, lembra?”.

O projeto de um banco digital

Atualmente, o influenciador anunciou que irá lançar um banco digital chamado GiraBank, o maior projeto de sua vida. Nesse banco, ele pretende ter até cartão black, empréstimos, e dar vantagens e prêmios mensais às pessoas, como carros e casas. Além disso, Carlinhos também pensou nas pessoas trans e disse que no GiraBank a pessoa poderá colocar o nome social no cartão.

Imagem 3 Carlinhos Maia revela que quer ter filhos apos faturar R1 bilhao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @carlinhosmaiaof

Ideias para um filme

Carlinhos Maia, segundo a Folha de São Paulo, um dos seus projetos para os próximos anos é fazer um filme para mostrar sua história e de sua mãe, e já até está pensando em um título: “O Filho de Maria”. Mas o projeto ainda está no início e ele está buscando uma produtora para poder tirar esse sonho do papel.

Apesar de ser um filme sobre sua vida, Carlinho Maia quer ficar apenas por trás das câmeras, e promete que o filme será uma comédia com drama, pois nada em sua vida foi fácil.

Os resultados de seu trabalho

Com todo o esforço que fez para ter a carreira que tem, Carlinhos Maia, agora, desfruta dos resultados de seu trabalho. Ele gosta muito de relógios e garante ter mais de 12 relógios, sendo um avaliado em R$ 1 milhão de reais, que ele trata como um investimento. Além disso, o humorista tem uma Porsche e uma Ferrari, e afirmou o seu amor por carros. Para ele, humildade não tem a ver com o que ele tem, pois são sonhos que ele está realizando sem precisar “passar a perna” em ninguém.

Imagem 4 Carlinhos Maia revela que quer ter filhos apos faturar R1 bilhao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @lucasguimaraes