Minha avó é o anjo mais bonito que habita o céu!

Você tem uma avó que já partiu? Então sabe que a saudade dói, mas que, mesmo distante fisicamente, ela nunca deixa de amar você e cuidar de você.



A minha avó sempre foi uma das minhas melhores amigas. Mesmo com muitos anos de diferença, partilhávamos uma conexão única, podíamos nos entender através de olhares e, de alguma forma, ela sempre sabia aquilo que estava em meu coração, por mais que eu tentasse esconder.

Para a minha avó, eu era sempre uma boa companhia, mesmo com todos os meus defeitos e falhas. Ela sempre me aceitou por quem eu realmente sou e fazia questão de estar perto de mim e saber sobre a minha vida. Minha avó nunca deixou de cuidar de mim e sempre fez todo o possível para tentar me agradar.

Eu sempre soube que ela não era como a maioria das pessoas, pois seu coração transbordava amor e acolhimento e, mesmo nas situações mais complicadas, ela nunca me julgou, sempre me acolheu de braços abertos e acreditou que eu era uma pessoa boa e merecia ser feliz.


O amor da minha avó era tão puro e verdadeiro, que eu podia senti-lo, mesmo quando estávamos distantes, e continuo a senti-lo agora, depois que ela se foi.

Enfrentar a sua perda não foi algo fácil para mim, porque a minha avó era uma das pessoas mais importantes da minha vida. Foram muitos anos ao seu lado, muitos momentos de alegria compartilhados e muito amor celebrado.

A minha avó foi a minha maior protetora, a minha amiga mais leal e a minha companhia preferida, a pessoa com quem eu sabia que podia contar em qualquer momento e a mão de amor que me levantava sempre que eu caía.

A sua ausência machuca o meu coração, mas eu tenho certeza de que ela está em um lindo lugar agora, ao lado de Deus, e continua cuidando de mim e de toda a nossa família, que está constantemente recordando os bons momentos ao seu lado.


A minha avó é o meu anjo da guarda, o ser mais especial que faz morada no céu, é a minha companhia em todos os momentos, os conselhos de sabedoria que chegam ao meu coração e a minha eterna melhor amiga.

Eu sei que, mesmo não estando mais ao meu lado fisicamente, ela continuará a viver em meu coração e se unirá a Deus para continuar abençoando a minha vida, lá do céu.

Vó, a senhora é o anjo mais bonito que habita o céu. Receba meu amor e gratidão eternos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.