Pessoas inspiradoras

“Minha esposa é minha alma gêmea.” Matt Damon abriu o coração sobre sua história de amor com a parceira

Minha esposa é minha alma gêmea. Matt Damon abriu o coração sobre sua história de amor com a parceira

Matt está casado com a argentina Luciana Barroso desde 2005 e não esconde o quanto considera importante a relação deles.

Às vezes, as histórias de amor mais inspiradoras de Hollywood não são aquelas que nós vemos nas telonas, escritas pelas mãos de grandes roteiristas, mas sim as que acontecem na vida real. Vários artistas têm jornadas com seus parceiros dignos de suspiros, e a cada detalhe que descobrimos, nossos corações se aquecem com todas as possibilidades que o amor representa.

A história do ilustre ator Matt Damon e de sua esposa Luciana Barroso — ou Lucy Damon, após o casamento — certamente é uma destas descritas acima. O encontro de Damon e Barroso criou um laço poderoso, com um casamento de mais de 15 anos e que teve como fruto quatro filhas: Alexia, Isabella, Gia e Stella. Em entrevista ao Huffpost, Damon, que é natural de Boston, nos Estados Unidos, contou um pouco sobre sua história de amor com Luciana e a rotina da família quando estão todos juntos.

O ator contou que precisou se acostumar com a ideia de que seria o único homem da casa, com uma esposa e quatro filhas. Mesmo com as atribulações da carreira de ambos e com as responsabilidades de serem pais, Matt diz que ele e Luciana continuam colocando o casamento em primeiro lugar.

O ator brinca que viver numa casa cheia de belas mulheres é um privilégio, embora ele tenha um tempo limitado no banheiro. Apesar das nuances necessárias e dos desafios de criar mulheres, Matt diz que é um cara de muita sorte com sua família.

2 Minha esposa e minha alma gemea. Matt Damon abriu o coracao sobre sua historia de amor com a parceira

Imagem licenciada para o site O Segredo – Depositphotos

Matt e Luciana têm as próprias estratégias para manter a chama do amor acesa. O ator estabeleceu que nunca fica longe de casa por mais de duas semanas para estar o máximo possível em contato com a amada. Mesmo com as correrias da vida como um astro de cinema, Luciana, que já foi aeromoça, sempre está ao lado de Matt nas estreias e premiações.

Damon não esconde sua paixão por Lucy, declarou que ela é o grande amor de sua vida, sua alma gêmea. O ator não gosta da ideia de ter de estar longe dela.

Durante anos, Damon contou a história romântica sobre como ele conheceu a esposa em um bar de Miami, onde ele filmava a comédia “Stuck on you”, avistando-a em uma sala lotada e sabendo instantaneamente que era a mulher com quem ele queria se casar. O ator não esconde sua fascinação pela esposa, com quem se casou em 2005.

O ator é o que podemos chamar de “um cara de família”. Um pai extremamente devotado e um marido apaixonado pela esposa, Matt resolveu eternizar o seu amor na pele, por meio de tatuagens. O ator tatuou o nome das filhas Alexia, Isabella, Gia e Stella no braço, junto com o nome de Lucy.

3 Minha esposa e minha alma gemea. Matt Damon abriu o coracao sobre sua historia de amor com a parceira

Direitos autorais: Instagram / @winterstone e Imagem licenciada para o site O Segredo

Sobre equilibrar trabalho e vida familiar, Damon deu o exemplo de quando estava fazendo o filme “Invictus”, em que teve a chance de trabalhar com um de seus ídolos, Clint Eastwood, a convite deste. Ele, a esposa e as filhas foram à África do Sul, onde o longa estava sendo filmado, mas não somente isso, a turma da escola de sua filha mais velha, à época com 11 anos, também foi convidada para ficar lá por dez dias, numa viagem escolar. Essa foi a solução que Luciana e Matt encontraram para não separar a família e, ao mesmo tempo, não prejudicar os estudos da filha.

O ator e produtor lembra da viagem com carinho, pois estava fazendo o que amava, sua família estava com ele e ainda pôde proporcionar uma experiência única na educação da filha e dos colegas de classe, que aprenderam tudo sobre a África do Sul enquanto estavam lá. Matt disse que aquela situação o fez perceber que sempre há um jeito para tudo.

0 %