Comportamento

“Minha sogra marca nosso aniversário de casamento como o dia em que roubei seu filho”

Capa Minha sogra marca nosso aniversario de casamento como o dia em que roubei seu filho

A sogra, além de não comemorar o casamento do próprio filho, ainda se refere ao acontecimento como o dia em que o perdeu!



Não é nenhum segredo que relacionamentos com parentes podem ser complicados. Família é um assunto delicado para todos, quer você seja do time dos que amam estar perto desse grupo ou mais adepto a estar no próprio espaço. São as pessoas que nos trouxeram ao mundo, é claro que iremos respeitá-las, mas a convivência, na maioria das vezes, passa longe da harmonia inabalável da “família perfeita” dos comerciais de margarina.

E se a nossa família já é difícil, imagine-se adicionar a de outra pessoa a ela! Afinal, quando estamos com alguém, e se o relacionamento caminha para algo mais sério e concreto, é natural que tenhamos cada vez mais contato com a família de quem nós amamos, pois em um casamento, você não se une apenas a um parceiro, e sim a toda a sua família.

Se dentro de casa a relação já pode ficar um tanto turbulenta, já que o casal tem vivências e criação diferentes, que dirá quando você tem de lidar com todas as pessoas que formaram o seu amado. Para o bem e para o mal!


Embora quase todo mundo possa se identificar por ter desentendimento ou desavença com a família do parceiro, uma mulher revelou como a própria sogra nem ao menos comemora seu aniversário de casamento com seu filho amado. Ela considera o dia como o momento em que sua nora “roubou” o filho dela. Ela não apenas não reconhece o dia especial deles, como ainda escolhe marcar a ocasião feliz como o dia em que “perdeu” seu filho.

2 Minha sogra marca nosso aniversario de casamento como o dia em que roubei seu filho

Direitos autorais: reprodução Instagram/@simply_shelbsss.

Quem compartilhou a história foi Shelby Linn, a nora da senhora de palavras “tão simpáticas”! Em sua conta na rede social de vídeos TikTok, Shelby compartilhou um vídeo contando a experiência em uma espécie de desafio da plataforma, onde as pessoas deveriam contar situações que comprovam que sua sogra não lhes respeitava, mas sem falar diretamente, com todas as letras, esse desrespeito.

Na gravação, ela conta que no seu primeiro aniversário de casamento, sua sogra postou uma foto no Instagram. Parecia algo inofensivo no primeiro momento, mas na foto estava um convidado da festa e a legenda de que dizia “Um ano atrás, no dia de hoje”. A mulher estranhou o teor da postagem e o fato de nem ela nem o marido – noivo e noiva – estarem na foto, apenas um convidado.


Então, a cunhada de Shelby comentou com a mãe sobre a postagem enigmática, perguntando por que ela não escolheu uma foto com a noiva e o noivo para postar no dia. A mãe respondeu que nada estava faltando na foto, talvez a filha que a questionava, pois não compareceu à cerimônia. A ausência do casal para quem a celebração foi feita não parecia ser um tópico a que a mulher dava muita atenção.

3 Minha sogra marca nosso aniversario de casamento como o dia em que roubei seu filho

Direitos autorais: reprodução Instagram/@simply_shelbsss.

Conforme informações do portal Mirror, o marido de Shelby, confuso com as atitudes da mãe, resolveu ligar para ela, para quem sabe encontrar um motivo para tal comportamento. Ele disse que, durante a ligação, sua mãe tentou fazer com que o dia da comemoração do primeiro ano de casados fosse apenas sobre ela, insistindo que nem ao menos se lembrava que era isso o que estavam festejando na data, o que claramente não convenceu seu filho.

Ainda disse ao rapaz que tinha usado aquela foto nas suas redes sociais, e não alguma em que o casal estivesse, pois não conseguia lidar com o fato de que, um ano atrás, tinha perdido seu filho, como se sua nora tivesse roubado o rapaz. Shelby e o marido ficaram sem entender. Poucas semanas antes desse ocorrido, a sogra teria dito ao filho que a nora “estava fazendo lavagem cerebral” nele, como relata Shelby.


Mãe descobre câncer no rim em filho de 18 meses: “Sabia que algo estava errado”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.