Notícias

Mion faz carta para celebrar os 17 anos de Romeo: “Cola que junta toda nossa família”

Foto: Instagram
mionsocial 1

Na última quinta-feira (23), Marcos Mion celebrou o 17º ano de vida do filho mais velho, Romeo, com uma homenagem no Instagram.

O apresentador reproduziu uma foto de 2005, em que posou com a esposa, Suzana Gullo, o filho ainda bebê, e aproveitou a legenda para escrever uma carta ao primogênito.

Na legenda, o pai coruja comparou Romeo à personificação do sentimento de amor, que transforma, toca, ilumina, ensina e emociona.

13

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Segundo ele, afinal, é como as pessoas se sentem perto do primogênito, diagnosticado com TEA (Transtorno Espectro Autista). “É inexplicável. É lindo. Muita gente, muita mesmo, se emociona só de falar dele quando me encontra na rua”, escreveu.

Para concluir, Mion afirma que ser pai de Romeo é a melhor parte de sua vida, frisando a gratidão por conviverem juntos.

“De todos os prêmios que já tive o privilégio de ganhar na vida, ser seu pai é, de longe, o melhor! Te amo, meu anjo, meu príncipe, meu maior amor da vida! A cola que junta toda nossa família! O centro de tudo! O núcleo da nossa célula!”, disse.

14

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Mion e Suzana também são pais de Stefano, o caçula, e Donatella.