Comportamento

Após festa de MC Gui, Mirella e Dynho teriam voltado para casa juntos!

Foto: Instagram
Sem Titulo 1 19

Durante a festa de aniversário do MC Gui, o ex-casal teria agido de modo cordial e até mesmo saído da festa juntos!

No final do mês de maio, Mirella e Dynho se reencontraram durante a festa de aniversário de MC Gui, segundo a coluna Leo Dias. Esta teria sido uma das primeiras vezes em que eles se reencontraram após ao divórcio em novembro de 2021, que foi bastante conturbada pelas atitudes de Dynho durante sua participação no reality “A Fazenda 13”, da RecordTV.

Durante a festa, as informações da coluna apontam que os dois agiram cordialmente e não chegaram a se evitar, ao contrário, evitaram a distância e teriam saído juntos da festa. No dia seguinte, Mirella e Dynho sumiram de suas redes sociais e só foram aparecer no final da tarde. Além disso, segundo a coluna ainda, eles mandaram mensagens aos dois, que foram vistas quase no mesmo momento, porém, as ligações foram totalmente ignoradas.

Apesar das suposições de que ambos estariam juntos, Dynho se pronunciou à coluna Leo Dias dizendo que tinha sumido porque tinha exagerado na bebida. Mas sobre Mirella, o cantor afirmou que não se encontrou com ela, apenas a viu durante a festa do MC Gui.

Imagem 1 Apos festa de MC Gui Mirella e Dynho teriam voltado para casa juntos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @mirella @dynhoalves

Depois, Mirella usou o seu Twitter com indiretas sobre ter se encontrado com o ex-marido. Em publicação a funkeira disse: “q chatice juro, tô lá na frente o povo quer me puxar pra trás, eh mt chato isso sério”. Em seguida, ela publicou: “tão querendo f*der meu esquema, só pode”. Por fim, a funkeira também postou: “Sigo solteira ok?”.

Assim, resta saber se Mirella e Dynho realmente reataram o relacionamento ou se o reencontro foi apenas uma conversa normal entre amigos ou uma recaída.

Relacionamento antigo

A história de Dynho e Mirella começou em 2017, quando a cantora o chamou para ir na sua casa contar umas fofocas, segundo informações do UOL. Depois desse dia, nunca mais desgrudaram um do outro. Quando estava com seis meses de namoro, o casal decidiu morar juntos.

Entre idas e vindas, em 2020, Mirella entrou para o reality show “A Fazenda 12”, na RecordTV, e durante sua participação citou o nome de Dynho várias vezes, mesmo estando solteira na época. Ela se mostrava insegura se o cantor estaria te esperando lá fora da fazenda e chegou a temer que sobre a reação de Dynho com sua amizade com Biel. Apesar disso, Dynho fazia mutirão de votos, torcendo pelo sucesso de Mirella durante o programa.

Ainda durante o reality, Dynho foi motivo de briga para Mirella e Raissa Barbosa, quando a funkeira chamou de “amante do meu ex”. Dynho se pronunciou na época dizendo que tinha ficado algumas vezes com Raissa antes de namorar Mirella e que ela descobriu mexendo em seu celular, mas negou traição.

Quando Mirella foi eliminada, Dynho se declarou para a funkeira com uma surpresa romântica, pedindo-a para voltar com ele, com direito a pétalas de rosas e fotos espalhadas pela cama. Três meses depois, Dynho pediu Mirella em casamento no palco do “Hora do Faro”, na RecordTV, e casaram em fevereiro de 2021, em Cancún. A cerimônia foi transmitida em uma live no Instagram.

Imagem 2 Apos festa de MC Gui Mirella e Dynho teriam voltado para casa juntos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @mirella

Separação

A principal pivô da separação entre Dynho e Mirella foi Sthefane Matos durante troca de carícias durante “A Fazenda 13”, do qual Dynho participou. Algumas situações deixaram Mirella desconfortável, como quando Dynho chegou a dividir a cama com Sthefane e Mileide, e quando Sthefane acariciou o queixo do cantor e ele retribuiu entrelaçando sua mão à da peoa. Quando essas situações aconteceram, Mirella não aguentou mais as atitudes do marido de forma desrespeitosa dentro da fazenda e deu início ao processo de divórcio.

Imagem 3 Apos festa de MC Gui Mirella e Dynho teriam voltado para casa juntos

Direitos autorais: Divulgação / PlayPlus

0 %