3min. de leitura

Missão de vida: como descobrir a sua?

Muito se fala de missão de vida, quem sou? Para onde vou? O que tenho que fazer? E a busca está no exterior, quando a resposta está dentro e tão perto.

A sua missão de vida é ser FELIZ.! O que o faz feliz?


Hoje, você é a pessoa que gostaria de ser, age de acordo com o que sente?

Qual a sua paixão de alma, o que o move? O que faz bem à sua vida e o que o deixa verdadeiramente feliz, preenchido, o que o faz sentir-se de alma cheia e a transbordar?

Quando você se harmoniza e começa a dizer o “sim” e o “não” necessários para honrar as escolhas que vêm do coração e aprende a ouvir a voz da alma, aí está a viver a sua missão de vida.


É algo simples quando verdadeiramente entendido. Serem felizes por quem são, coerentes com o que sentem, pensam e fazem. 

Quando se colocam nessa vibração estão a se colocar na energia das oportunidades, as portas se abrem e vocês são orientados pelos caminhos a seguir, estão a vibrar na felicidade e atraem mais felicidade. Uma onda mágica que sempre esteve aí disponível para si, quando se aprende a ouvir a voz interior, que é o grande indicador, o seu auxiliador nesta jornada. Quando aprende a se amar, quando assume todas as consequências das suas escolhas e estará lá para si mesmo, aconteça o que acontecer. Afinal, isso se chama VIVER.

É preciso silenciar a mente, os medos, as dúvidas, porque quando se você tem coragem para acreditar que PODE, tudo se transforma e o que afinal era problema seria só uma desculpa, medo de mudar, sair da zona de conforto do que já lhe é familiar. Medo de se afirmar, medo de se encontrar, de assumir quem é de verdade, no seu melhor, aquele que teima em não ver.

É preciso seguir a missão de vida, ser feliz e honrar quem verdadeiramente se é, e nesse caminho tudo acontece… prosperidade, felicidade, amor, sonhos realizados estão no caminho da sua alma.


A sua missão de vida acontece quando sentir aquele brilho nos olhos, o coração a vibrar e a liberdade da alma, o seu poder de escolha e tudo começa agora, no momento presente, cada semente plantada vai florescer e trazer a oportunidade esperada.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: zerzarbra / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.