Moça, não há nada de errado com você!

Eu sei você já está cansada de ouvir “NOSSA, mas você AINDA não tem um namorado? Vai ficar pra titia!”, e tem aqueles mais maldosos ainda que dizem “quem muito escolhe acaba escolhido”, tentando meter pressão para que você apresse as coisas, mas moça preciso te dizer: não há nada de errado com você.



Não há nada de errado em querer um cara legal que vai te abraçar com vontade, te pedir atenção, te dar amor e fazer todo mundo desejar um relacionamento como o seu.

Não, não é pecado esperar por isso. Intensa da forma como é não poderia querer menos mesmo.

Quem vive por ofertar flores espera colher campos floridos.


Também não é nenhum tipo de “problema emocional” optar por terminar a faculdade antes de se permitir amar alguém. Você pode terminar a faculdade, fazer pós, mestrado, doutorado, ser a dona da universidade se quiser, mas o mais importante é que esse amor venha no momento em que você estiver pronta, e não quando quiserem que seu status do facebook mude.

Moça, permanecer solteira não é sinônimo de depressão não. Não se permita ficar triste por coisas que querem que você acredite.

Você não é sem sal, nem menos importante, estranha, sem sentimentos, e definitivamente não é feia. Simplesmente sua hora ainda não chegou.

E ela vai chegar, pode apostar que vai! E ele vai ser alto, baixo, gordo, malhado, loiro, ruivo… Ele vai ser do jeito que for, mas o mais importante é que é nesse abraço que você vai encontrar a paz que tanto procura. E sim, ele vai ser inteligente, educado, sincero, vai ter pegada, vai te fazer enxergar a vida de outra forma, porque ele vai vir na hora em que você estiver pronta pra isso, e não na hora que te empurrarem pra cima de um cara que você nem conhece direito.


Moça fique tranquila, você está solteira porque vê a vida além dos dias, e isso é lindo.

O mais importante é esperar por alguém que dê a volta nesse mundão sem soltar da sua mão.

Mas enquanto isso não esqueça: não há nada de errado com você.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.