4min. de leitura

MOÇA, VOCÊ NÃO PRECISA DE NENHUMA MIGALHA, NEM DE CORRER ATRÁS DE ALGUÉM QUE NÃO TE VALORIZA!

Sobre Beleza e Tristeza…


Algumas mulheres extremamente bonitas e próximas me chamam atenção pela desordem que mantém na vida emocional, sentimental e amorosa.

Moça você é linda! Você é poderosa! Olhe-se no espelho! “peloamordedeus”.

Iniciei falando da beleza por que é ela quem chama a atenção no primeiro momento. O belo encanta, enche os olhos, os conceitos de beleza são flexíveis e culturais, mas a beleza é beleza aonde quer que seja. Uma flor é sempre bela, seja no Brasil ou no Paquistão. E dessa beleza verdadeira que falo, se olha bem no espelho, mas repara bem! Além das ruguinhas, manchinhas ou marcas que podem querer te enganar e tirar essa verdade de você. Você é bonita! Linda! Do seu jeito! Sabendo disso, pareeeee!


Você não precisa mendigar amores, olhares, companhia. Você não precisa implorar uma presença que não é verdadeira.

Se aquela pessoa que você queria que estivesse ao seu lado, não está! O Problema não é seu. Não é nada com você mesmo, tem gente que gosta de perder, de ser perdedor! E escolhe sempre errado. Mas isso não tem nada a ver com você, não é problema seu.

Agora o que lhe diz respeito, é o ato de sofrer, abraçar o sofrimento com unhas e dentes e querer ficar grudado nele. Não! Beleza não tem a ver com tristeza. Se olhe no espelho! Se uma pessoa não sabe o seu valor, terá outro que saberá. E o principal é que você tenha o conhecimento desse valor, do valor próprio.


Amar-se, valorizar-se, perceber-se bonita e entender que nada e ninguém nesse mundo tem o direito de te fazer mendigar amor, chorar por migalhas e atenção, se dopar para não se perceber poderosa. Remédio nenhum fará você ser amada, remédio nenhum mostrará ao outro o seu valor.

Linda loira, morena, ruiva, negra. Gorda, baixa, alta, magra, com estrias ou sem, com celulite também.

Não importa, olhe-se no espelho, perceba-se mulher! Perceba suas infinitas potencialidades. Você é mais do que ouviu um dia falarem sobre você, você é mais do que um relacionamento doentio, você é mais do que remar sozinha em um relacionamento falido, e que te prende. Não se prenda a nenhum relacionamento que te ponha para baixo, seu lugar é no alto! Alto mesmo!! Não aceite, não engula, não tolere, não viva nada além da felicidade extrema. Pois foi para isso que fomos colocados nesse mundo PARA SERMOS FELIZES e ponto final.

Você não precisa de nenhuma migalha e muito menos de correr atrás de alguém que não te valoriza e não enxerga a pessoa fantástica que você é!

Caia fora, bloqueia de sua vida e segue, não olhe para trás, segue por que lá mais para frente você perceberá o porquê não deu certo, o porquê de tanto sofrimento. Será tempo de colheita e tempo de enxergar o espelho que te reflete.

Você pode mais! Não é uma frase clichê é uma VERDADE que você precisa abraçar.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.