Notícias

Modelo confirma que atacante Jô, ex-Corinthians, é pai de seu filho

Foto: Reprodução
Sem Titulo 1 4

A modelo Maiára Quiderolly afirmou nessa quarta-feira (15/6) que Jô, ex-atacante do Corinthians, é pai de seu filho. Maiára disse que negou a paternidade anteriormente após conversa com o jogador.

Através das redes sociais, a modelo disse que o atacante estava preocupado com sua “carreira pública”. “Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública”, disse, após Jô dizer que estaria disposto a fazer o teste de paternidade.

“Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria a vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f… a minha imagem”, complementou Maiára.

Gravidez

Na última semana, a modelo foi às redes sociais anunciar que estava grávida. Nessa terça-feira (14/6), a coluna de Leo Dias informou que Maiara estava grávida do ex-atacante do Corinthians. O casal negou a informação.

O caso acontece uma semana após Jô deixar o Corinthians depois de ter sido flagrado em um pagode enquanto o time jogava pelo Campeonato Brasileiro e faltar a um treino na manhã seguinte.

Screenshot 1 14

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

0 %