Comportamento

Modelo ficou cega por tatuar os olhos de azul e agora escreveu “morte” nas mãos

capamodelo ficou cega por tatuar seus olhos de azul e agora escreveu morte em suas maos

A modelo impressiona com o corpo cheio de modificações e gera polêmica na web.



A personalidade é algo muito particular, influenciada pela visão de mundo, experiências e metas pessoais.

Quando conhecemos alguém, não é preciso muito tempo até que conheçamos um pouco de sua forma de enxergar o mundo e se relacionar com aqueles ao seu redor. Transmitimos muitas informações sobre as nossas personalidades mesmo com os sinais mais sutis.

Falas, olhares e gestos corporais dizem muito sobre quem somos e até mesmo sobre aquilo que vive em nossas mentes e corações. No entanto, essas não são as únicas maneiras de saber mais sobre alguém.


Quando se trata de identificar a personalidade de alguém, a aparência e o estilo também podem ser reveladores. Embora alguns optem por um visual mais “clean”, sem muitas cores chamativas ou exageros, outras pessoas investem muito numa aparência bem chamativa, seja nas roupas, acessórios ou até mesmo nas modificações corporais.

Tatuagens, piercings e diferentes cores de cabelo são alguns dos recursos visuais que nos ajudam a expressar a nossa personalidade alternativa, e costumam ser bastante populares, especialmente entre os mais jovens.

Para alguns, esses recursos são usados com um pouco de “limite” para que não se prejudiquem na hora de conseguir um trabalho ou até mesmo de ser bem-vistos pela sociedade de forma geral, mas algumas pessoas simplesmente não se importam com padrões e tornam os seus corpos uma clara expressão daquilo de que gostam. Esse é o caso da modelo australiana Amber Luke, de 26 anos. A jovem tem uma aparência bastante particular, com certeza, chamando a atenção por onde passa.

2modelo ficou cega por tatuar seus olhos de azul e agora escreveu morte em suas maos

Direitos autorais: reprodução Instagram.


Coberta dos pés à cabeça por 600 tatuagens inspiradas em símbolos satânicos e dedicatórias, ela adora compartilhar seu estilo de vida nas redes sociais. Além das tattoos, a australiana já gastou mais de R$ 600 mil em modificações corporais extremas, como bifurcação de língua e orelha de elfo, segundo informações do The Sun. Ela também já fez preenchimento de bochechas e lábios e aumento de seios e glúteo.

Sua paixão pelas alterações no corpo é tanta que a modelo chegou a tatuar os globos oculares, um procedimento com certeza muito dolorido, como todas as pessoas que já se tatuaram pelo menos uma vez podem imaginar. Segundo ela, essa experiência foi similar a “esfregar cacos de vidro no olho”.

No entanto, o procedimento não aconteceu como ela esperava. A tinta deixou Luke cega por um longo período de três semanas. Isso por si só seria um motivo para diversas pessoas maneirarem em seus impulsos de transformação, mas para a jovem, conhecida como “dragão branco de olhos azuis”, não. Recentemente, ela tatuou a palavra “morte” em seus dedos, o que lhe tem rendido críticas nas redes sociais de pessoas que não apoiam aquilo que ela vem fazendo com seu corpo.

4modelo ficou cega por tatuar seus olhos de azul e agora escreveu morte em suas maos

Direitos autorais: reprodução Instagram.


Em outra matéria do The Sun, é explicado um pouco sobre o que levou a jovem a aderir às modificações corporais. Amber começou a ter problemas com seu corpo quando tinha 14 anos, quando foi diagnosticada com depressão. A maneira que ela encontrou de lidar com a sua condição foi por meio das tatuagens que ela admitiu terem se tornado um vício aos 16 anos.

Segundo ela, esse foi um período em que não sabia o que queria da vida, mas hoje em dia revelou que não se arrepende do que fez e tem a segurança necessária para ter a aparência que quiser.

3modelo ficou cega por tatuar seus olhos de azul e agora escreveu morte em suas maos

Direitos autorais: reprodução Instagram.

Respondendo a uma pergunta comum, a australiana revelou que não se preocupa com a aparência do seu corpo quando estiver mais velha, e deixou claro que não está prejudicando ninguém, apenas fazendo aquilo que bem entende da própria vida e sendo feliz.


Mulher se indigna com banheiro multigênero do McDonald’s

Artigo Anterior

Mãe dominou e derrubou um intruso que tentou sequestrar suas filhas. As pequenas conseguiram fugir

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.