Notícias

Moradora desperta após queda de meteorito sobre o travesseiro

Uma moradora da cidade de Golden, no Canadá, foi acordada com um estrondo no telhado e destroços no rosto.



Ao acender a luz do quarto, o motivo da bagunça repousava sobre o travesseiro dela: um meteorito.

A princípio, Ruth Hamilton, como a mulher se identifica, não tinha ideia do que era a pedra invasora ou o que fazer com ela.

Sendo assim, acionou o serviço de emergência local. “Não conseguia descobrir o que tinha acontecido”, disse Ruth em entrevista ao site de notícias Victoria News. Os policias que atenderam à ocorrência checaram com funcionários de uma rodovia próxima se alguma detonação na via tinha ocorrido naquele período.


Como a resposta foi negativa e eles estavam cientes de relatos a respeito de bolas de fogo sobre um lago da região, os agentes concluíram que a rocha na cama de Ruth era proveniente do espaço. “Pensei que alguém tinha pulado ou era uma arma ou algo assim”, relembra a moradora; “é quase um alívio quando percebemos que só poderia ter caído do céu.”

Apesar do pensamento positivo, a experiência deu uma nova perspectiva a Ruth: “A única coisa que posso pensar em dizer é que a vida é preciosa e pode desaparecer a qualquer momento, mesmo quando você pensa que está seguro e protegido em sua cama.”

O incidente não causou nenhuma lesão à moradora, que pretende preservar o meteorito após os netos terem ficados fascinados com ele. No entanto, estudos astronômicos ainda não farão parte dos planos dela: “Isso é o suficiente para uma vida inteira, eu acho.”


Superman atual, herói filho de Clark Kent, assume ser bissexual

Artigo Anterior

Tenho colhido os frutos da maturidade. Parei de gastar tempo com coisas inúteis

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.