Comportamento

Ana Maria, mãe do padre Fábio de Melo, morre vítima de covid-19

fabio de melo

A idosa enfrentou complicações da doença, mas não resistiu. Entenda!



Muitas pessoas estão se despedindo de seus amigos e familiares mais cedo do que imaginavam por conta da covid-19. Desde o começo da pandemia, já foram mais de 365 mil vidas perdidas, que deixaram muitos corações em sofrimento por aqui.

Recentemente, foi a vez de o padre Fábio de Melo dizer adeus a um ente querido. Dona Ana Maria de Melo, mãe do padre, faleceu por complicações da doença, no último dia 27, aos 83 anos.

Segundo informações do G1, a idosa estava internada no Santa Genoveva Complexo Hospitalar, na região central de Uberlândia, desde o dia 15 de março, e passou a última semana de sua vida usando um aparelho de respiração artificial.


Dona Ana havia tomado a primeira dose da vacina contra a doença, no dia 4 de março, mas padre Fábio explicou em uma publicação nas redes sociais que ela foi contaminada antes de receber a segunda dose do imunizante.

Ele disse que “quatro dias antes de ser vacinada”, ela precisou ser hospitalizada, mas que “nem imaginavam que já era tarde”.

padre fabio de melo

Direitos autorais: reprodução/Instagram.

Sobre a contaminação da mãe, o padre disse que “só Deus sabe a angústia que tomou conta” dele, acrescentando que, “cinco dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade”, e que tinha uma sensação de fracasso.


No seu perfil no Instagram, padre Fábio fez um anúncio sobre a morte da mãe, dizendo que “o dia mais temido chegou” e que terá de continuar vivendo sabendo que ela não estará mais por aqui.

No entanto, também a agradeceu por tudo o que fez por ela, acrescentando que seguirá “hospedando sua memória”, carregando consigo tudo o que couber, e também aproveitou para agradecer o carinho e as orações das pessoas.

padre fabio de melo morre mae

Direitos autorais: reprodução/Instagram.

Quando dona Ana Maria foi internada, dia 15, padre Fábio de Melo pediu orações para a mãe e toda a família através das redes sociais, e um momento muito especial que teve com a mãe, através de uma chamada de vídeo.


Ele contou, apesar de toda a situação, que dona Ana tentou consolá-lo, dizendo que Deus só a levaria quando achasse que sua hora tinha chegado, e ele deveria ficar tranquilo, pois morava dentro dela, e nunca seria diferente.

Em seu momento de dor, o padre também aproveitou para fazer um importante apelo. Ele pediu para que as autoridades se mobilizassem, para que as vacinas não chegassem tarde demais às pessoas.

O enterro da idosa aconteceu na noite do dia 27, no Cemitério do Rosário, na cidade de Formiga, centro-oeste de Minas Gerais, apenas para a família.

Compartilhe o texto nas redes sociais!


Menino pede ajuda à PM para conseguir ver o pai no aniversário, e é surpreendido com festa

Artigo Anterior

“Fiquei calada apanhando para evitar isso”, relata mãe de jovem assassinada pelo próprio pai

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.