Comportamento

Morre pai de Márcio Garcia por complicações da covid-19

Pai do ator Marcio Garcia infelizmente não resistiu e faleceu na noite desta sexta-feira, dia 18.



Este ano pudemos perceber que esse novo vírus que se espalhou pelo mundo atinge a todos: ricos e pobres, famosos e anônimos.

Nestes últimos meses, nosso país vivenciou milhares de perdas em decorrência do covid-19. Uma dessas perdas aconteceu nesta sexta-feira, dia 18, e vitimou Carlos Alberto Machado, pai do ator Marcio Garcia.

Carlos estava internado em um hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais, havia quase um mês, e não resistiu às complicações causadas pela covid-19. Uma destas complicações foi o AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu e que comprometeu os movimentos do lado esquerdo do corpo, induzindo-o novamente à intubação.


O ator usou suas redes sociais para agradecer ao apoio recebido durante a internação de seu pai, e para comunicar a sua perda.

“Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, disse Marcio.


 



Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia)

Pediu também para que, mesmo após sua morte, a corrente de orações por seu pai seja mantida.

O ator, em um vídeo de quase 5 minutos, descreveu o pai como sendo uma pessoa honesta e íntegra, um exemplo para seus filhos e netos.

No dia 16 deste mês, Marcio já havia divulgado um vídeo onde relatava o quadro complicado em que estava seu pai, pedindo orações por sua saúde, confidenciando que não havia levado a sério a doença, até seu pai ser uma das vítimas.

Direitos autorais: reprodução.

“Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da covid, achava que não era tão grave. Nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso tão próximo como estou tendo agora com meu pai”, disse o ator.

Ainda, deixou um recado de alerta para todos, para que se previnam contra a doença. “Não deixem o medo dominar vocês, mas cuidem-se. Usem máscara, evitem sair, evitem aglomeração, e cuidem-se muito, protejam-se, tá bom?”, enfatizou.

O que você achou deste texto? Qual sua opinião sobre a situação que estamos vivendo nessa pandemia?

Responda nos comentários e compartilhe este texto em suas redes sociais.

Nicette Bruno morre no Rio, vítima de covid-19

Artigo Anterior

Van com 70 gatos que foi roubada é encontrada incendiada em matagal na zona leste de SP

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.