ColunistasReflexão

Mostra ao mundo quem és e não quem achas que deves ser!

MOSTRE AO MUNDO QUEM ÉS FOTO DE CAPA E FOTO DE DENTRO

Mostra ao mundo quem és e não quem achas que deves ser, porque um dia podes esquecer-te de quem alguma vez querias ter sido.



A pior mentira é sempre aquela que dizes a ti próprio.

Não te esqueças que a dificuldade não está em começar uma mudança, mas antes em não desistir dela. Reinventa-te e procura novas oportunidades.

Pára de encontrar desculpas para adiar aquilo que tanto desejas fazer. Se não der certo, pelo menos tentaste.


Sabes bem que não existem soluções mágicas para as aprendizagens da vida. A melhor de todas é sem dúvida a de seguir o coração e aquilo que ele te pede há tanto tempo e parece não abdicar de to lembrar nas mais pequenas coisas com que te confronta todos os dias.

Quando finalmente conseguires fazê-lo, vais aprender tanto sobre ti que vais perceber que se quiseres podes ser a melhor pessoa do mundo para ti mesmo.

Aliás, vais sentir que és a única pessoa capaz de te dar aquilo que mais ninguém se lembra sequer de te falar ou presentear.

Vais enfim compreender que estás a escrever uma história muito especial para contar a quem quiseres e que ninguém tem o direito de contá-la por ti, nem sequer de tentar mudá-la ou reescrevê-la em teu nome.


É tua, só tua e, como tudo o que é teu, só tu tens o talento para fazer dela o teu maior reino.

Expectativa sem diálogo…frustração!

Artigo Anterior

Se há dor demais, é hora de dizer aDeus!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.