O Segredo

Motivação não se acha, se faz!

MOTIVAÇÃO FOTO DE CAPA E FOTO 02

Olá, seja muito bem vindo e muito bem vinda a mais um artigo do portal O SEGREDO, eu sou o Terapeuta Quântico Joeverton Rodrigo e hoje quero falar sobre algo que é de vital importância em nosso dia a dia, estou falando da MOTIVAÇÃO.



Tenho percebido algo nos últimos dias, muitas pessoas reclamando da falta de motivação, relatando como são sem sorte por “não encontrar” sua motivação, e para elas essa é a culpa de nada dar certo em suas vidas.

Se você também se encontra nessa situação, eu quero agora falar uma frase que você precisa ler com bastante atenção e guardar ela com carinho na sua mente, veja bem, MOTIVAÇÃO SE ACHA, SE FAZ.

motivacao-foto-01


Isso mesmo, eu não encontrei motivação para escrever um texto em uma terça feira pela manhã, EU FIZ ESSA MOTIVAÇÃO, eu pensei na quantidade de pessoas que poderiam a partir desse pequeno texto motiva-se e terem suas transformadas, E ESSA FOI A MINHA MOTIVAÇÃO.

E assim eu faço em tudo na minha vida, penso no propósito maior que aquela ação vai trazer, e isso é o suficiente para pular da cama pela manhã e correr para o computador para escrever.

Eu não estou dizendo aqui que é fácil motivar-se, estou dizendo que se ficar querendo “ACHA-LA” provavelmente isso nunca vai acontecer, é preciso descobrir o motivo pelo qual sua motivação acontece.

Outra opção para tornar-se motivado é descobrir pelo que você vive, por exemplo se eu pensar que estou fazendo algo pelo bem da minha filha e para dar uma vida confortável para a minha família, com certeza farei esse projeto da melhor maneira que eu conseguir.


motivacao-foto-de-capa-e-foto-02

Frequentemente os humanos esquecem o motivo pelo qual trabalham, o motivo pelo qual fazem atividade física, o motivo pelo qual se casam e tem filhos, e ao esquecer o motivo principal pelo que isso aconteceu, ACABA-SE A MOTIVAÇÃO.

Então sempre lembre-se qual seu objetivo de vida, seus sonhos, seu propósito pois essas são excelentes ferramentas para MOTIVAR-SE e dar o seu melhor sempre.


Não se entregue tanto a alguém a ponto de sentir falta de si mesmo (a)!

Artigo Anterior

Que perda de tempo não se expressar por medo! meu sentimento não depende do outro. Ele é meu!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.