AmorRelacionamentos

Motivos para jamais sentir ciúmes:

ciume das amigas dele materia

A maior parte dos sites e revistas indicam motivos para desconfiar, ter ciumes e ir atrás. Você já pensou que o inverso pode ser muito mais saudável e prazeroso? O ciúme é considerado um sentimento egoísta, um dos mais cruéis do mundo e também um dos que mais acaba relacionamentos. Se você está tentando fugir dele, já deu um grande passo e merece os parabéns. Se quer motivos fortes, temos alguns a seguir.



CIÚMES NO RELACIONAMENTO

Na maior parte das vezes não dá em nada!

Já pensou em quantas vezes você sentiu ciumes de graça? Quantas vezes você brigou com ele ou com ela com seu suposto “faro” para traição e não passava de apenas uma briga e nada demais? Brigas por achar que está sendo traído são comuns, mas também desgastantes e ajudam a derramar lágrimas de graça.


Todo mundo cansa de desconfiar de tudo – por que?

Porque é cansativo pacas pensar em quantas possibilidades há de traição em sua vida. Todo mundo é um potencial amante, até mesmo o cara que te entrega água e seu pai, se você pensar bem. O mesmo vale para eles. E com a homossexualidade cada vez mais comum, todo mundo pode te trair mesmo!!! O que fazer? Melhor não pensar ou vai pirar!

Você pode perder uma pessoa que ama.

Desconfiança gera brigas, raiva e cansaço na relação. Você pode perder quem você ama porque não confia e a pessoa vai cansar disso. Ninguém curte a famosa “síndrome do corno” por muito tempo e costuma pular fora rapidinho, mesmo com um sentimento forte por trás.


O ciumes não é nada concreto

Você apenas lida com suposições. Por que não pensar no positivo como “ela me ama e jamais vai me trair” ou “ele me ama e por isso está comigo?”. Pensamento positivo sempre atrai coisas positivas para uma via de amor pleno.

___

Fonte: relacionamentos.org


Os diferentes tipos de casais de namorados:

Artigo Anterior

Qualidades para os pais estimularem nas crianças

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.