Relacionamentos

Motorista da Uber levou “ficante” acompanhado de outra garota em seu carro. Pegou no flagra!

capa Motorista da Uber levou date acompanhado de outra garota em seu carro Nao tinha percebido

A jovem compartilhou a sua descoberta nas redes sociais. Saiba mais sobre o caso!

Se procurarmos histórias de traição, nós nos depararemos com muitos casos bizarros e maneiras inesperadas pelas quais muitas pessoas descobriram que estavam sendo enganadas por seus companheiros.

Jen, uma usuária do TikTok, resolveu compartilhar com o mundo a maneira inusitada como descobriu que seu date estava sendo infiel, e seu relato tem rodado o mundo.

No vídeo, que já soma mais de 2 milhões de visualizações, a jovem, que trabalha como motorista na Uber, contou que o cara e a “outra” foram seus passageiros de maneira inesperada.

No clipe, ela escreveu: “Quando você decidir ficar em casa numa sexta-feira, pega umas corridas no Uber e seu namorado entra no banco de trás com outra garota”. Como ampla visualização do vídeo, os usuários pediram para ela mais detalhes da situação.

Jean deu algumas informações básicas sobre a história. “Tudo isso aconteceu em uma sexta-feira. Houve novos desenvolvimentos desde então, então vamos falar sobre isso.”

A jovem então explicou que o homem não era seu namorado oficializado, mas alguém com quem ela estava conversando em um aplicativo de relacionamento. As coisas estavam indo muito bem entre eles, e ela até conheceu todos os seus amigos em uma festa.

2 Motorista da Uber levou date acompanhado de outra garota em seu carro Nao tinha percebido

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @jword444

“Eu perguntei a ele o que ele faria no fim de semana, porque eu estava a fim de sair, e ele disse que iria a um jogo na sexta-feira, mas poderíamos sair no sábado”, disse ela, explicando que decidiu trabalhar no dia.

Enquanto estava rodando pelo aplicativo, recebeu um pedido de uma mulher que parecia familiar. Ao chegar ao local de embarque, a mulher entrou no banco de trás, seguida por um homem.

Quando a dupla de passageiros começou a conversar e falar sobre seus amigos, Jen reconheceu os nomes, momento em que percebeu que o cara no banco de trás era o seu date, e a mulher alguém que ela conheceu na festa na qual o acompanhou.

“Eu olhei no espelho retrovisor, nós dois fizemos contato visual e já percebemos”, lembrou Jen. “Eu sabia que era ele, ele sabia que era eu. Estávamos de máscara, por isso foi difícil reconhecer no começo.”

A jovem terminou a corrida normalmente, e contou que, cerca de cinco minutos depois, recebeu uma ligação do date lhe pedindo desculpas. Segundo ela, o homem disse que ele e a moça que o acompanhava são apenas amigos e tudo não passou de uma coincidência.

3 Motorista da Uber levou date acompanhado de outra garota em seu carro Nao tinha percebido

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @jword444

Até então, o date poderia estar dizendo a verdade, mas um acontecimento de dois dias depois revelou que ele mentiu o tempo todo. No domingo à noite, Jen foi a um bar e encontrou o casal novamente.

“Eu disse para a garçonete que me senti mal porque eu sei que eles são apenas amigos, e ela disse ‘O que você quer dizer com ‘eles são apenas amigos?’” A garçonete disse que o casal era definitivamente mais do que isso.

Percebendo que o cara estava realmente mentindo para ela, a jovem decidiu fazer o que muitas mulheres nessa posição fazem: confrontar o mentiroso. Ele acabou finalmente admitindo que estava numa relação com a menina que o acompanhou no Uber.

No TikTok, um usuário afirmou que o universo estava do lado de Jen naquela noite, querendo que ela descobrisse toda a verdade. Outros usuários perguntaram a ela quem havia chamado o Uber e até se o casal tinha deixado uma avaliação de atendimento ou gorjeta para ela.

Certamente Jen pensará muito antes de confiar em algum outro date novamente.

0 %