Família

Motorista de ônibus ajuda filha a ganhar mais de 50 mil seguidores ao divulgar seu trabalho

A atitude desse pai esquentou o coração da internet e mostrou que o amor incondicional é o melhor incentivo!



Atitudes bonitas merecem reconhecimento sempre, principalmente quando envolvem o amor e o orgulho de um pai por sua filha. A maneira como enxergamos o mundo fica muito mais enriquecida quando vemos o amor e o carinho dos pais com seus filhos.

Não importa o tamanho da atitude, basta ser cheia de amor para causar comoção.

Foi o que aconteceu com Thainá Nascimento. A jovem de 27 anos constatou que seu pai é o maior incentivador do seu trabalho. A salgadeira mora em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, e se emocionou com o lindo gesto de Tarciso.


Direitos autorais: reprodução Twitter/@NakamuraBhrunno.

Motorista de ônibus, ele decidiu ajudar sua filha no ramo de salgados de uma maneira diferente. Começou a divulgar seu trabalho enquanto dirigia. É a simplicidade do gesto que o torna tão grandioso. De acordo com informações do BHAZ, quando os cartões da filha acabaram, ele fez de próprio punho, com papel e caneta, e passou a distribuir para os passageiros que entravam no ônibus.

Não contente, fez um cartaz e colou dentro do veículo que dirigia. A partir daí, muitas pessoas que se deparavam com a plaquinha e a liam começaram a compartilhar nas redes sociais, e uma dessas publicações acabou viralizando. A atitude do pai fez com que a sua página no Instagram, Salgadinho da Thai, conquistasse mais de 30 mil seguidores!

Thainá conta que, desde o início, achou o gesto do pai a coisa mais linda, e dia após dia o número de seguidores crescia consideravelmente. Tarciso não imaginava que sua simples atitude ganharia essa proporção gigantesca, pois contou à filha que não entende de redes sociais.


Direitos autorais: reprodução Twitter/@NakamuraBhrunno.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@NakamuraBhrunno.

Atualmente, ela já tem 54 mil seguidores, tudo graças ao empenho de Tarciso! Ela está no ramo de salgados há quatro anos, mas há dois vive exclusivamente dessa renda. Com a repercussão, ela tem planos de expandir para fazer uma cozinha de produção.

Thainá se orgulha muito da forma como seu pai lhe deu incentivo para continuar seu trabalho. Ela afirma que está achando tudo tão incrível, que não tem palavras, pois a atitude dele foi muito bonita, sempre a apoiando em tudo. Ressalta que não pediu, ele que teve a iniciativa de ajudar.


É muito bonito ver que o incentivo do pai ajudou a filha a alcançar seu objetivo com mais rapidez. Isso é a tradução do amor incondicional. Que esse exemplo seja lembrado para sempre!

Direitos autorais: reprodução Twitter/@NakamuraBhrunno.

 


Mulher alega que o sucesso do casamento é viver para o marido: “Sendo honesta, não quero trabalhar”

Artigo Anterior

Aline Wirley diz que cria filho de 7 anos sem impor gênero: “Liberdade de ser quem ele quer ser”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.