Notícias

Motorista de ônibus gay embarca na vida de influencer. Relembre o vídeo viral

motorista de onibus

O motorista de ônibus carioca Leandro Arara embarcou de vez na vida de influencer. Dono de uma conta com mais de 30 mil seguidores no TikTok e de um canal de Youtube, o piloto da linha Itaguaí-Coelho Neto acabou viralizando depois de um vídeo em que contava uma de suas histórias como condutor de transporte público gay.



Leandro agora é de uma agência de conteúdo e pretende alavancar seus conteúdos em diversas plataformas. “A coisa cresceu muito, foi crescendo. Então vamos conversar aqui, lá e em tudo o quando é canto”, disse ele em um vídeo no TikTok, bem-humorado como sempre.

Em um vídeo que viralizou no fim de outubro de 2021, Leandro relatou que uma mulher foi homofóbica com ele. Após um fiscal de linha chamá-lo de ‘bebê’, ela se indignou. “Ele te chamou de bebê? E o senhor deixa, porque os outros podem achar que você é gay”. Leandro respondeu “Mas eu sou gay!” e ela disse “E como é que o senhor dirige ônibus, sendo gay?”.

“(Dirijo) dando pinta, ‘vou armar a seta, vou parar, hein’, ‘mona, tem troco?’”, debochou ele.


“Foi homofobia, velada, mas foi. Mas eu sou debochado, sabe? Reajo assim. Ela (a passageira) se assustou mais ainda quando eu disse que era gay. Eu fiz graça, o ônibus estava cheio e todo mundo riu, ela ficou sem graça”, desabafou o motorista.

Wagner Moura só aceitaria papel na Marvel se “fosse bem desenvolvido”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.