Notícias

Motorista de ônibus se espanta após viralizar em vídeo por ser gay

Design sem nome 2021 10 29T094956.931

Rio de Janeiro – Motorista de ônibus no Rio de Janeiro, Leandro Miranda diz que as pessoas não estão sabendo lidar com o fato de ele ser gay e conduzir um coletivo.



A informação ganhou as redes sociais após o condutor postar um vídeo no TikTok no qual relata o espanto de uma passageira ao saber que ele é gay.

Também no TikTok, Leandro contou que, nesta semana, depois do episódio que ocorreu na última sexta-feira (22/10), um rapaz entrou no ônibus, ficou olhando para ele e disse que não viu “diferença nenhuma entre ser gay e ser hétero e dirigir ônibus”.

Segundo Leandro, o passageiro ainda insistiu e perguntou se o “motorista gay” era um personagem ou se ele “era mesmo gay”.


“Gente, cada doideira. Vou falar na empresa para fazer um crachá para mim escrito ‘motorista gay’, para identificar. O pessoal não está conseguindo lidar com isso. Afinal, tem diferença? Não tem, gente. É normal”, disse.

Motorista de ônibus se espanta após viralizar em vídeo por ser gay from O Segredo on Vimeo.

O vídeo que tirou o motorista do anonimato na semana passada é um em que ele fez piada após ser questionado sobre sua sexualidade por uma passageira. Na ocasião, Leandro, que tem 43 anos, parou num ponto e um fiscal perguntou: “Ô, bebê, que horas você saiu de lá?”, referindo-se ao horário em que começou a corrida.


A passageira estranhou e perguntou se o condutor de ônibus não se importava em ser chamado assim. “Os outros podem achar que você é gay”, disse a mulher. Imediatamente, ele retrucou: “Mas eu sou gay mesmo!”.

Há nove anos dirigindo ônibus no Rio, o motorista afirma ter sofrido uma espécie de preconceito velado.

 


MP pede prisão de homens que furtaram comida vencida que ia para o lixo

Artigo Anterior

Amigos afirmam que Alec Baldwin deve abandonar carreira artística após acidente com arma

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.