Pessoas inspiradoras

Motorista de Uber leva mãe e filha ao hospital e espera mais de 2h para levá-las para casa

capamotorista de uber leva mae e filha ao hospital e espera mais de 2h para leva las para casa

Depois do ato de empatia, Daniel recebeu uma mensagem de gratidão muito especial da passageira. Confira!



Alguns dos maiores gestos de generosidade e empatia acontecem nos momentos mais simples e cotidianos da vida, e essa história é prova disso.

A atitude do motorista de Uber Daniel Torres poderia permanecer no anonimato, se a passageira que cruzou o seu caminho não tivesse decidido fazer um especial agradecimento a ele, por tê-la ajudado num momento de muita dificuldade.

Em 2019, Daniel estava em seu primeiro dia como Uber, em São Gonçalo (RJ), quando aceitou a chamada de Bruna Santos, por volta de 22h30, num momento muito complicado. Sua filha de 3 anos, Letícia, estava com febre muito alta e precisava ir ao hospital.


O marido de Letícia, operado do joelho, não podia dirigir. Enquanto aguardava a chegada de Daniel, o aplicativo falhou por conta de um erro, e atualizou como se Bruna já estivesse em viagem, enquanto ela ainda aguardava o motorista.

Preocupada com a situação e sem poder perder tempo, Bruna fez uma ligação através do aplicativo para Daniel pedindo que cancelasse a corrida, porque ia pedir outro carro. Ela lhe explicou a situação da filha e ele disse que cancelaria a corrida, mas que ainda queria ajudar. Então, dirigiu-se para o endereço de Bruna, e levou mãe e filha ao hospital.

Em entrevista ao UOL, ele disse que só pensou na criança, e agiu como se ela fosse um de seus filhos. Daniel cancelou a corrida pelo aplicativo e foi por conta própria até o local. Disse que encontrou Letícia desesperada e levou as duas para a UPA.

Ao chegar lá, Bruna ofereceu um valor em dinheiro como forma de agradecer-lhe pela ajuda, mas Daniel não aceitou o valor e ainda disse que aguardaria as duas para levá-las para casa. A mãe, então, levou a menina para atendimento, e o motorista as aguardou até a 1h30 da manhã, ou seja, por cerca de 2h30.


Daniel revelou que é pai de três crianças, e que sabe como é doloroso ver os filhos doentes e não ter quem ajudar. Por isso, ficou à disposição de Bruna, para levá-las embora, com segurança.

Em entrevista, Bruna disse que Daniel ficou bastante nervoso na ida, preocupado com Letícia, como se fosse sua filha. No entanto, na volta, revelou que conversaram bastante, e que ele lhe contou sobre sua esposa e família. No dia seguinte, ele ainda ligou para saber como estava a menina.

Muito grata pela experiência que viveu com Daniel, ela decidiu fazer uma publicação em seu Facebook, relatando o ocorrido e agradecendo-o infinitamente:

2motorista de uber leva mae e filha ao hospital e espera mais de 2h para leva las para casa

Direitos autorais: reprodução Facebook/Bruna Santos.


A postagem viralizou e milhares de pessoas o parabenizaram por sua postura.

Que história bacana! Ela nos ajuda a acreditar que o bem ainda existe e que as pessoas de coração bondoso estão em todos os lugares, e podem realmente ajudar a transformar os nossos dias.

Por mais pessoas como Daniel no mundo!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!


O anjo Gabriel está passando por sua vida e fazendo tudo novo. Você será muito feliz!

Artigo Anterior

“Quer saber? Não quero ter filhos.” Jovem casal decide fazer cirurgia de esterilização

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.