Notícias

Motorista que levava Rodrigo já se envolveu em 4 acidentes só no ano passado

Foto: Reprodução
Rodrigo Mussi 3

Na última quinta-feira (31/3), o público do BBB 22 foi surpreendido com a notícia de que Rodrigo Mussi, ex-participante do reality, foi vítima de um acidente de carro, em São Paulo.

O carro de aplicativo bateu na traseira de um caminhão e, como estava sem cinto, o brother foi arremessado para a parte da frente do veículo.

No entanto, a situação de risco não é uma novidade para o motorista, que conduzia o carro. De acordo com o Brasil Urgente, da Band, ele já é reincidente neste tipo de ocorrência.

Só no ano passado, o motorista se envolveu em, pelo menos, outros quatro acidentes. O último havia sido em dezembro. Entre fevereiro e dezembro do ano passado, foram quatro boletins de ocorrência registrados.

Família proíbe boletins

Internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, Rodrigo está em observação após passar uma cirurgia dupla, na cabeça e em uma das pernas. Por conta do acidente, o brother, que tem 36 anos, sofreu múltiplas fraturas e um traumatismo craniano.

Familiares e amigos mais próximos de Rodrigo proibiram a equipe médica de divulgar boletins sobre o estado de Rodrigo. Seu irmão, Diogo Mussi, vem atualizando o público a respeito da evolução do ex-BBB.

Na última atualização, Diogo afirmou que as próximas horas são fundamentais para avaliar a melhora de Rodrigo. Ele também agradeceu o carinho dos fãs e pediu orações pelo irmão.

Acidente

Em depoimento à polícia, o motorista também informou que teria dormido ao volante. O caso foi registrado no 14° Distrito Policial, em Pinheiros.

O motorista Kaique Reis afirma que usava cinto de segurança no momento do acidente. Ele não se feriu.

Mussi, que estava sem cinto, teria sido arremessado para a frente do veículo e sofreu diversas faturas pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.

Kaique afirma que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas relata que sua solicitação não foi atendida.

“Na hora da batida eu estava de cinto, sempre eu uso cinto, solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que toda hora estar olhando para trás para ver se o cara está de cinto ou não. É a cabeça do cara”, disse.

O motorista de aplicativo ainda afirmou que o brother estava consciente antes de entrar na ambulância: “Ele saiu nos bombeiros, na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom”.

Segundo informações da Polícia, logo após o acidente, o motorista Kaique Reis realizou o teste do bafômetro, no qual não foi constatado ingestão de bebida alcoólica.

Rodrigo Mussi precisou passar por uma cirurgia na perna e na cabeça. O procedimento foi realizado na noite desta quinta (31) no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista.

Ele ficará as próximas 48 horas em observação, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações.

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, Mussi tem 36 anos e é formado em administração.

Em janeiro de 2022, foi anunciado como um dos participantes do “Big Brother Brasil”, mas não permaneceu por muito tempo no jogo. Rodrigo foi o segundo eliminado do reality.

0 %