publicidade

Motorista segue cadela que andava pela rua com pote de comida e se surpreende com o que encontra!

A cena da cadela andando pela rua carregando um pote de ração o intrigou. A descoberta dele é muito especial!



Os cães são animais que estão sempre nos surpreendendo. Podemos pensar que sabemos tudo o sobre o seu jeito de ser, e ainda assim, em muitos momentos, nós nos deparamos com outra coisa incrível sobre sua natureza, que nos faz amá-los e admirá-los cada vez mais.

Você provavelmente já leu alguma vez sobre algo incrível que algum cãozinho fez e sentiu-se verdadeiramente tocado. A história que mostraremos a seguir é mais um desses exemplos, porque esses animais estão a todo o tempo provando seu valor, e sua conduta surpreendente e cheia de amor e bondade merece ser constantemente compartilhada, para que aprendamos cada dia mais com eles.

Um usuário do Youtube chamado Yusuf Kılıçsarı publicou um vídeo em seu canal, mostrando a saga de um homem que se deparou com uma cena incomum na rua, enquanto dirigia seu carro: uma cadela andando pela rua carregando um pote de ração.

Curioso para saber para onde ela estava levando a comida, decidiu segui-la. Por cerca de 2 minutos, acompanhou seu trajeto entre ruas e calçadas, até que chegou ao destino final e se surpreendeu.

Em um local cheio de carros velhos e abandonados, debaixo de uma árvore, estavam quatro filhotinhos, e a cadela entregou a ração a eles, que pareciam estar com muita fome, pois a devoravam.


O homem se aproximou e mostrou os cãezinhos se alimentando. A cadela ficou um pouco afastada, permitindo-lhes se alimentar à vontade, e nem mesmo tocou na comida.

Certamente, a cadelinha é mãe dos filhotes, e guardou a comida que havia ganhado para entregar aos seus filhos, que estavam com fome. Os cães, ao que tudo indica, viviam na rua e dependiam de doações para se alimentar.


Essa inspiradora mamãe canina fez o que muitas mães humanas fazem todos os dias: abdicam de coisas para si mesmas para que seus filhos sempre tenham suas necessidades atendidas.

Como o nome do vídeo já diz, “isso é maternidade”.

Direitos autorais: reprodução Youtube/Yusuf Kılıçsarı.

As imagens já foram vistas mais de 640 mil vezes, e a seção de comentários está cheia de comentários emocionados de pessoas que se sentiram tocadas pelo esforço da mamãe canina em levar comida para seus filhotes.

Alguns comentários também desejam que os animais tenham sido adotados depois de sua história ter viralizado.

Essa cadelinha mostrou preocupação com seus filhotes e dedicação a eles, algo que também está presente a todo o momento na vida humana. Se você tem filhos, provavelmente, sentiu-se representado por essa história.

Comente abaixo o que achou e compartilhe o texto com os amigos nas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.