Mudança de energia adiante: como lidar com o que você está sentindo agora…

4min. de leitura

Existe uma mudança de energia ampla e expansiva no nosso planeta agora.

É muito grande e expansiva, porém sutil e quase imperceptível. Mas muitos de nós que somos empatas sentem a mudança no campo. Podemos sentir a perturbação na força. Entendemos que as primeiras ondas de energia, muitas vezes, tornam-se conhecidas, antes de qualquer material de impacto ser sentido.



Sinais de mudança de energia

Pense na forma como os animais se comportam antes de um terremoto – movendo-se em padrões irregulares, ouvidos de volta, aproximando-se do solo, usando todos os seus sentidos para discernir informações em cada nível de frequência. É um trabalho cansativo, estar alerta, pois todos os sentidos são ativados. Isso drena o campo de energia e esgota os recursos psíquicos, se o estado for sustentado por muito tempo. É como viver no modo de luta ou voo.

Se você está entendendo o que estou falando, é porque tem dons – a previsão e a fortaleza, a sabedoria e o discernimento, a disciplina e o desenvolvimento para poder ajudar nessa transição. Pode sentir nossos guias, guardiões e antepassados ​​ao nosso redor, enquanto nos aproximamos de uma consciência mais desenvolvida que vem com a mudança de energia.


Um novo dia está chegando

O passo mais importante na conexão e aterramento de sua energia para se sentir mais estável e alinhado em momentos como este, é liberar sua necessidade de saber ao nível consciente o que está acontecendo. O conhecimento que você precisa acessar é um estado de consciência mais profundo do que o pensamento ou a conversa. Ele emergirá primeiro em seus chakras ou centros de energia, como um formigamento ou vibração, uma única frequência ou sinal, que pode parecer um sinal de rádio de um planeta distante. Será silencioso e suave, mas expansivo.


Você pode sentir desconforto ou agitação. Isso é simplesmente a sua mente consciente querendo “entender” e categorizar o que é essencialmente incognoscível agora. Observe sem julgamento onde as energias estão emergindo dentro de você. No seu plexo solar, seu lugar de poder, ou no seu chakra da coroa, seu lugar de conexão com a Fonte?


Como lidar com essa mudança de energia

Os xamãs acreditam que nosso propósito em viver uma vida humana é aprender; o espiral mortal é a nossa sala de aula para desenvolvimento, cura e ascensão. Os seres humanos estão começando a entender que nossos modos de aprender e acessar informações já não nos servem.

Precisamos cavar mais fundo. Precisamos melhorar nossa antena, utilizar os nossos sentidos para receber e acessar dados que são essencialmente criptografados e codificados. Você tem acesso aos códigos e criptografia, mas terá que desligar sua mente acordada para receber as chaves do conhecimento armazenado que agora se apresenta para interpretação. Este é um tempo que muitos anteciparam e se prepararam para enfrentar.


Este é um momento que foi mostrado a muitos de nós por nossos guias, nos sonhos e em estados de consciência alterada. Fomos preparados e fortalecidos para isso.

Tranquilize a sua mente, libere o julgamento e o medo, e pergunte como você pode servir ao coletivo consciente agora. As respostas virão. Até então, estamos juntos e unidos, compartilhando uma frequência e consciência vibratória. Certamente mais coisas nos serão reveladas.

________

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Mystical RavenVia: Sage Goddess

Direitos autorais da imagem de capa: quickshooting / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.