ColunistasEspiritualidade

A mudança de frequência da terra e o choque de gerações:

A MUDANÇA DE FREQUÊNCIA DA TERRA capa e dentro

A vida é feita de ciclos. O Universo está em constante expansão, como resultado da inevitável formação de novas escolhas e melhorias. A energia coletiva flui constantemente para acompanhar esta mudança, mas cabe a cada indivíduo escolher se está pronto ou não.



Somos parte do Universo, por isso somos, inerentemente, a causa e efeito da expansão. A nossa parte física (ou ego) toma decisões sobre o que mais quer viver para ter uma experiência mais rica. O Universo responde e concretiza, mas a nossa extensão física muitas vezes não tem consciência da mudança que ocorreu.

Por isso, damos desculpas e mais desculpas para o porquê de estarmos estagnados, quando nós é que nos prendemos nesse estado de inércia!

Estamos num importante período da História, em que a frequência da Terra obriga a mudança, e novos indivíduos nascem já “acordados” para esta verdade maior: a de que somos mais que seres de carne e osso.


Estes seres vistos como rebeldes causam um grande choque de gerações e mentalidades, pois há demasiados anos a sociedade vive acorrentada a crenças erróneas e estilos de vida que mais se assemelham a escravatura.

Há uma espécie de revolução moral em marcha, como nunca antes vista. Esta abala velhos muros, questiona o que sempre foi visto como verdade universal, e é sobretudo uma revolução interna – pois não começou com eventos específicos, mas com uma nova mentalidade.

Agora, temos a consciência de que ninguém nos pode obrigar a pensar e agir como deseja, especialmente se tiver o intuito de nos manipular para sermos meros fantoches.

A vida é feita de ciclos, assim como a Terra. É por isso que dizem que a História se repete. Estávamos numa fase de conformismo há tempo demais. Novos desejos foram formados e ficaram tão grandes, tão fortes, que agora a Humanidade não tem escolha senão acompanhá-los. Agora só me resta dizer: e tu, estás pronto?


O seu lado sombrio… – todos temos um!

Artigo Anterior

A vida é um mar de mistérios…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.