Lei da Atração

Mudando a frequência do seu dia!

Acordar todos os dias é algo rotineiro e que nem é valorizado da forma que deveria. Nota-se também, que o simples despertar pode influenciar completamente o seu dia, sabia disso?



111
Não é nenhum estudo de algum mago da ciência, muito menos um psicólogo renomado. Falo por experiência própria, pela leitura de muito material (artigos, sites, livros) que a frequência de nosso dia começa no simples despertar. Quer uma prova disso? Eu te desafio a fazer esse teste durante 7 dias seguidos, e depois poderá refletir sobre o resultado.

1º caso


O dia vem surgindo, e o despertador toca (aquela música mais irritante do mundo): hora de levantar. Sonolento, você mal consegue se colocar sentado na cama, não pensa em nada a não ser “putz, mais um dia de trabalho, fechamento de mês e vai iniciar todo aquele stress novamente, estou cansado disso, queria ficar dormindo, não quero trabalhar, etc…”

222

2º caso

O dia vem surgindo, e o despertador toca (o meu está com Wake Me Up – Aviicii): música agitada para despertar, musica de energia pura! Abro bem os olhos e fecho novamente, penso que mesmo com algumas dificuldades, vamos com tudo para mais um dia! Penso nas coisas boas que tenho na vida (uma cama gostosa para dormir, mesa farta todos os dias, uma família linda que me ama e é recíproco, uma casa, um lar, um carro, um computador, enfim, tudo o que tenho de bom) e agradeço ao universo: obrigado por tudo! Sentado na cama, suspiro profundamente e sinto a energia do sol adentrando pela janela, e meu corpo parece que entra em combustão com a reação energética da música do despertador (ainda a tocar) junto com os sentimentos bons de gratidão com os raios solares. Let’s go baby, let’s go! Vamos lá fazer a diferença mais uma vez! Realmente desarrumo meu cabelo, jeans, tênis nos pés e uma camiseta branca lisa, abro a porta para o mundo e lá vou eu!


333

Analise bem as duas situações acima, e responda: qual delas você faz atualmente?

Muito bem, eu já fui uma pessoa do primeiro caso. A vida parece pesada, cansativa, stressante, e os dias não fluem nada, não rendem nada, e parece que tudo está errado. Tudo parece fora do lugar, e várias vezes pensamos onde estamos, por que não temos dinheiro, por que você não tem aquela Ferrari Enzo que tanto vê em fotos, por que aquela casa linda e maravilhosa sempre será das outras pessoas, e sua não, por que aquela família é tão (ou mais) feliz que a sua, por que meu emprego não melhora, não ganho uma promoção, não ganho em um sorteio, etc.? Pois bem, se identificou não é mesmo? Respondo o que você quer ouvir (em seu subconsciente) mas nem se deu conta até hoje: tudo isso pode (e deve) mudar!

444


A segunda situação chega a ser tão ridícula (uso essa palavra por que quando realmente aprendi isso, achei muito ridículo) que você pensa que pode não funcionar. É simples demais! É algo muito sem noção! Nunca irá funcionar! Mas uma pontinha do iceberg foi tocada, e você acaba por se perguntar: e SE funcionar? Não fará mal experimentar.

E você acaba tentando, e já no primeiro dia, pouco reflexo terá, sabe o por quê? Por que muitas pessoas desistem logo no primeiro dia? É porque ontem, quando você acordou indisposto e lançando tudo de ruim, acabou refletindo no seu próximo dia também. E por isso afirmo e incentivo: continue apenas mais um dia e os resultados acontecerão.

No segundo dia, você faz tudo isso, e na própria manhã começa a acontecer o milagre: o dia começa a mudar. As coisas começam a entrar nos trilhos, e o trem começará a andar. Aos poucos, a velocidade aumenta e você começa a sentir a gostosa sensação do vento batendo em seu rosto, nesse trem maravilhoso chamado vida.

555


E o terceiro dia persiste, você acorda bem, fica bem e faz bem aos outros. E assim pelo resto de sua vida. Meu Deus! Como isso pode acontecer? É magica? Bruxaria? Macumba?

Não.

Isso se chama poder da atração, onde você começou a respirar energia, respirar o poder do universo, e o universo de possibilidades infinitas explodiu dentro de você. Como dizia o filme do Todo Poderoso, não espere milagres, seja um milagre! E Você acaba de se tornar um milagre.

Experimente todos os dias acordar com uma música alegre, mentalizar tudo o que há de bom em sua vida e agradeça. Abra a janela do seu quarto, corre na sacada e deseje realmente de coração que seja um bom dia, e assim será. Mentalize energias boas para sua vida e a vida de todos que te rodeiam, e com certeza você estará experimentando um verdadeiro paraíso na terra pelo resto de sua vida!


666

Experimente… sinta… viva… agradeça!”

Escrito por José Anderson via Relicarios de Motivação


Não existe ”eu não consigo”! quem quer, faz!

Artigo Anterior

Ela venceu (n)o amor – baseado em uma história real

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.