4min. de leitura

Mude o que lhe incomoda!

Você se sente infeliz? As pessoas o magoam? Você está sem forças para prosseguir? Sente que tem que mudar, sumir, fugir, correr, você apenas não queria estar aqui? Sente-se injustiçado, quer ser livre, quer ser outra pessoa?


Ok! Acalme-se, nós vamos falar sobre isso.

Muitas vezes, quando nos sentimos pressionados a mudar, seja a rotina, a alimentação ou a aparência, acabamos pensando que o que há de errado é somente conosco, e muitas vezes estamos enganados, muitas vezes, o nosso bem-estar, a mudança pela qual nosso coração grita e sente intensa necessidade, está na coragem de mudar, sim, mas de pessoas, de amizades que nos fazem mal, amizades que nos  colocam em situação de comparação; não somente amizades, mas todos os tipos de relacionamentos, relacionamentos destrutivos, que fazem com que  passemos a perceber a realidade de uma forma distorcida, tornando inacessíveis, coisas simples de modificar .

Se você sente que precisa mudar, e essa necessidade não envolve a opinião de outras pessoas a seu respeito, mas sim, a sua opinião sobre si mesmo, então, você está certo! Você precisa mudar e traçar métodos e técnicas para isso, seja qual for a área da sua vida.

Mas, as melhores mudanças acontecem de dentro para fora, então, se você precisa mudar, experimente começar por dentro, excluindo sentimentos ruins, pensamentos ruins, mágoa, tristeza, inveja, faça uma limpeza na sua alma, você verá como ficará mais leve! O outro passo dessa desintoxicação emocional, consiste em afastar de você pessoas que nada acrescentam, pessoas que querem mudá-lo, pessoas que não veem nada de bom em você. Afinal, para que você precisa desse tipo de pessoa?

Abra espaço para que seu mundo esteja apto a conhecer gente nova, liberte-se!


Se você sente que sua aparência não está boa, se você se olha no espelho e não gosta do que vê, está na hora de decidir o quer começar a mudar. Muitas vezes, o fator que está colocando sua autoestima lá embaixo, é julgamento errado que você faz sobre si mesmo, e sobre o que vê no espelho.

Antes de decidir o que quer mudar, fisicamente, é importante que você elimine de sua vida, as comparações, os estereótipos de revistas e tudo o que o influencia; pessoas, mídias, tudo o que não for seu por essência, mas já aviso: isso pode levar tempo.

Após estar limpeza de tudo que é externo, e assim, conectado com o seu interior, então, esse é o momento de entender e concluir o que você quer mudar.

Garanto que essa mudança será para sempre, e muitas coisas que você pensava que não gostava em você, começarão a fazer parte de você, com um novo sentido, com um novo olhar… experimente!






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.