ColunistasComportamentoLei da Atração

Mude o tipo de relacionamento que você atrai resgatando o seu poder pessoal!

relacionamentoleidatração

A primeira coisa que quero saber é: você reconhece seu valor?



A maioria das mulheres não reconhece e aí está um grande problema porque você vai ficar esperando que alguém reconheça e quando entra em um relacionamento já sentindo falta de algo já entra faltando partes, normalmente com carência e isso é percebido pelo outro.

Se você vibra carência, falta de auto respeito, você provavelmente vai atrair homens que não vão te respeitar ou que também não reconhecem seu próprio valor.

Ficar esperando que alguém reconheça seu valor é ficar na posição de menininha vítima de circunstâncias, não é postura de uma mulher que realmente quer viver um relacionamento sério, com amor, compartilhar, compromisso, respeito e plenitude.


Isso é um tipo de auto sabotagem sabia? Principalmente agora que você tem

consciência disso!

Pare de querer ficar na posição de princesa que está a espera de alguém para ser escolhida! Assuma seu poder pessoal e escolha! Você tem esse direito!

Só que para você fazer uma escolha consciente precisa entender seus valores, precisa se respeitar, precisa compreender sua missão de vida, seus objetivos, estilo de personalidade e talentos. Precisa de muito autoconhecimento!


Com a segurança e autoconfiança que o autoconhecimento traz você vai ter mais respeito com você mesma, vai se valorizar e não vai mais permitir que qualquer um entre na sua vida, você vai saber avaliar e escolher porque não estará desesperada por alguém, nem carente, estará segura de si para primeiro analisar e depois se decidir.

Você com esse poder controla mais seu Ego, ele, o Ego acredita somente na escassez, então na primeira oportunidade de um homem que te dá atenção ele quer que você fique com ele pra sempre sem pensar nas consequências e sem pensar se ele combina realmente com o que você quer viver.

Já o Centro de Poder pessoal acredita na abundancia, ele sabe que tem pessoas certas para você, mas precisam ser pesquisadas. Quando você eleva seu padrão vibratório vai atrair pessoas muito mais adequadas a você, que combinam realmente com o que você quer viver na realização amorosa.

Acredite, isso faz toda a diferença e é um grande segredo para mudar definitivamente o padrão de relacionamentos que atrai.


Quando você chegou, tudo mudou!

Artigo Anterior

5 óbvios sinais de que a lei da atração está trabalhando a seu favor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.