Mude quantas vezes for preciso, mas faça acontecer!



Uma das maiores virtudes do ser humano é a capacidade de mudar e permitir que as coisas, de alguma forma, aconteçam.

Mudanças fazem parte de nossa caminhada, dos nossos objetivos e ideais, precisamos nos adaptar a elas. Mudamos nosso comportamento e buscamos hábitos mais saudáveis, porque com os menos saudáveis acostumamos rapidinho. Mudamos nosso visual, nossas amizades, nossa rotina, nossos objetivos.

Mudanças podem significar um processo intenso na vida de qualquer ser. Mesmo porque temos mania de viver rotulando às pessoas, e uma incapacidade enorme de não enxergar nelas o seu melhor, definindo-as com nossas próprias definições meramente desumanas, tornando assim uma única pessoa em várias pessoas para a sociedade, são rótulos e mais rótulos, adjetivos e mais adjetivos.

Porém, a vida para nós não é tão diferente assim, também nos tornamos várias pessoas para a sociedade, amigos e familiares, somos definidos e rotulados; infelizmente não conseguimos enxergar no próximo suas melhores virtudes e acabamos não descobrindo suas melhores qualidades. Como também, não permitimos que conheçam as nossas.

A verdade é simples e crua todos nós temos o nosso momento, o nosso tempo para nos redescobrir e mudar.

Alguns acontecimentos da vida têm uma capacidade tremenda de nos mudar. O mais interessante é que quando mudamos para melhor, para melhorar não só nossa vida, mas as pessoas que estão ao nosso redor, pois acreditamos em dias melhores.

Mas infelizmente, existem também aquelas pessoas que nunca estão preparadas para as mudanças, como também nunca estarão preparadas para conviver com pessoas que decidiram mudar.

No início é estranho para todos, mas, quando a mudança é algo bom, todos acabam se acostumando e aceitando, o que é MARAVILHOSO!

Mudar para melhor é essencial, pois, quando mudamos, nós nos permitimos viver momentos únicos em nossas vidas, como também influenciamos a vida de outras pessoas.

É claro, que ninguém muda da noite para o dia, precisamos de um “tempo” para refletirmos, para nos adaptamos e até mesmo entender sobre as nossas escolhas, opiniões, atitudes e rever nossos valores e princípios.

O processo se torna um pouco lento, porque, precisamos refletir também sobre o passado, para viver o presente e acreditar no futuro.

São nessas mudanças que encontramos o “EU” que procuramos, não é que saímos à procura de algo inusitado, só ansiamos por algo real e que seja bom para nós.

Então, conseguimos planejar a nossa longa jornada e aprendemos a dar oportunidades à oportunidade.



Quem nunca mudou algo na vida?

Nem que seja aquela roupa que você não estava nada a fim de usar naquela tal ocasião. A sensação de mudá-la, foi ou não foi algo formidável?

Tudo na vida tem um preço! Sempre iremos abrir mão de um objetivo para conquistar outro objetivo. Sempre pagaremos um preço para realizar nossos sonhos, isso é fato!

Por isso, faça acontecer! Lute por aquilo que você deseja. Conquiste aquilo que você sonha. Se você desistir; quem vai lutar por você? A vitória pertence àqueles que fazem acontecer!

Os sonhos se realizam para aqueles que fazem acontecer! O futuro se torna presente para aqueles que fazem acontecer!

Permita-se, lute, acredite… o amor existe, o perdão é o nosso remédio da alma… por isso faça acontecer! Faça seus sonhos serem reais como você!

Todos nós podemos, basta dar o primeiro passo é deixar as coisas acontecerem!

Mudar não é ruim. Mudar é gerenciar oportunidades na vida.

Mude! Mude quantas vezes for preciso! Mudar faz bem à alma e a vida generosamente agradece!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: miafox / 123RF Imagens Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.